DESCUBRA O QUE É MAIS IMPORTANTE EM UMA DIETA

#COLUNISTASINVOGA | A nutricionista Ana Cristina Wolf contou o que é mais importante em uma dieta

Sobre dietas o mais importante é a qualidade da sua alimentação e também qualidade dos seus pensamentos! Alimentos industrializados, gorduras saturadas, carnes vermelhas, embutidos, enlatados, açúcares, sal, conservantes, refrigerantes, farinhas refinadas, álcool, cigarros, café em excesso, juntamente com stress, noites mal dormidas e mal humor produzem acidez no organismo. Juntos com a falta de atividade física gera hipóxia da célula e traz ao organismo um ambiente favorável à doenças como o câncer.

Ao contrário, se a alimentação for à base de legumes e verduras (de preferência sem agrotóxicos) e de preferencia cruas, unindo-as com: o limão em especial, as castanhas cruas, alimentos integrais como arroz integral, aveia, sementes como chia, linhaça e as ervas em infusão, junto com atividade física moderada e bons pensamentos que liberam endorfina são medicina pro corpo trazendo alcalinidade, criando um ambiente fisiológico que protege o corpo de doenças.

 

Ana Cristina Wolf

@anacristinawolf

Nutricionista, Coach Health, Pós em fitoterapia e fisiologia.

3242-9188 / 99613-3115.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.