Uma nova era de excelência nos impressos; uma ideia fresh e vibrante no digital

Business Destaques Entretenimento

O impresso ainda vive – e com vigor. Antenada com as digitalizações da vida e com versão online turbinada, ForbesLife Design também se materializa em impresso com excelência gráfica e editorial, à moda dos bons art books de mesa, apostando em conteúdo exclusivo, personagens interessantíssimos, produções autorais e reportagens que operam como um verdadeiro manual de estilo em arte, design, arquitetura, interiores, paisagismo e lifestyle. Com direção geral de Raul Penteado, direção de conteúdo de Allex Colontonio e projeto gráfico vanguardista de Ricardo van Steen, ForbesLife Design é a nova aposta de Antonio Camarotti, Publisher da Forbes no Brasil, grupo editorial de relevância internacional, para os leitores que ainda cultivam uma relação orgânica com o objeto físico – daí o investimento em uma peça vultosa, de acabamento impecável, com mais de 200 páginas em papel de espessura robusta, concebida, ela própria, para performar como obra de design em si.

Na estreia do título, disponível no app Forbes a partir de 03/03/2022 e nas melhores bancas e livrarias do país na semana seguinte, ForbesLife Design apresenta sessões informativas com grande impacto visual, as principais novidades e lançamentos do segmento e curadoria impecável de objetos de desejo para você ter agora.

Nos destaques:

Um novo recorte do universo de Sig Bergamin e Murilo Lomas, em prosa, verso, volume, textura e cor. Personagens de capa, eles desfilam uma série de projetos inéditos que os colocaram entre os maiores profissionais da arquitetura do mundo.

Seleção de casas espetaculares para sonhar e se inspirar, onde colecionadores importantes exibem, pela primeira vez, seus acervos particulares para deleite dos amantes das artes plásticas.

A arquitetura como receptáculo da melhor arte contemporânea nos museus mais inovadores da contemporaneidade.

A nova geração de artistas plásticos que estão transformando a cena, segundo grandes marchands, galeristas, curadores e art dealers.

A nova pele da arquitetura no Brasil: jovens profissionais que prometem transformar a paisagem da casa brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.