NIVEA apresenta a linha Cellular LUMINOUS630® ANTISPOT

Lifestyle

A novidade é direcionada a mulheres em busca de produtos eficazes contra marcas escurecidas no rosto; alta incidência e exposição ao sol, como ocorre na região Nordeste, é uma das causas para o problema que afeta a autoestima

É muito comum aparecerem marcas escurecidas na pele feminina, e diversos fatores diferentes podem causar o acúmulo de melanina, como, por exemplo, a exposição solar. Especialmente na região Nordeste do Brasil, em que as altas temperaturas são comuns no ano inteiro, os cuidados com a pele exigem atenção reforçada. Estas marcas ainda podem aparecer por fatores hormonais, durante a gravidez ou a menopausa, além da idade.

Para solucionar esse problema recorrente entre as mulheres, NIVEA, especialista em cuidado com a pele há mais de 110 anos, está sempre surpreendendo em trazer inovações para atender as mais diversas necessidades e tipos de pele. A marca realizou com mais de 50 mil moléculas testadas para encontrar a fórmula perfeita capaz de diminuir as marcas escurecidas da pele do rosto. Ao longo dos estudos, foi concluído que a molécula de número 630 – inspiração para a patente do ativo LUMINOUS630® – seria o ingrediente projetado especificamente para cuidar e prevenir marcas escuras.

O resultado foi a chegada da linha NIVEA CELULLAR LUMINOUS630® Antispot, com o poder de agir em nível celular na causa das marcas escurecidas: o acúmulo de melanina. Possui dupla ação: a linha conta com dois produtos que atuam nas marcas já existentes para reduzir sua intensidade e a produção de melanina, prevenindo novas marcas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.