Misci anuncia abertura de sua terceira loja em São Paulo

Moda

A Misci, destaque na atual geração por abraçar a brasilidade através de suas roupas, acessórios e mobiliário, anuncia a abertura de sua terceira loja em São Paulo em janeiro de 2024, marcando mais um capítulo significativo em sua trajetória. O projeto da nova loja foi concebido pelo arquiteto Gabriel Contreira, que tem sido parte integrante da Misci desde 0 início e já deixou sua marca no projeto da loja do shopping Cidade Jardim.

Localizada na Alameda Lorena 1601, esta será a maior loja da Misci até o momento, destacando-se como um espaço que vai além do comum. A grande novidade deste novo empreendimento é o showroom para o atacado localizado no segundo andar, proporcionando uma experiência diferenciada aos clientes e reforçando o compromisso da Misci em atender às diversas necessidades de seus clientes.

Estrategicamente situada em um endereço de destaque, esta nova loja complementa as já existentes em Pinheiros e no shopping Cidade Jardim. Airon Martin, fundador e visionário por trás da marca, compartilha sua empolgação, afirmando: “Este projeto representa um marco importante para a Misci. Queremos oferecer mais do que moda; queremos proporcionar uma experiência única que vá ao encontro de nossos valores de sustentabilidade e inovação.”

A abertura da nova loja reforça o compromisso contínuo da Misci em se destacar como uma referência no universo da moda, oferecendo um espaço que vai além das expectativas, alinhado com os princípios que norteiam a marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *