LIVO E DONA SANTA LANÇAM PARCERIA COM ÓCULOS EXCLUSIVOS

A Dona Santa, multimarcas comandada por Juliana Santos, lança em parceria com a LIVO uma linha de óculos exclusivos, desenvolvidos pela marca de eyewear para a multimarcas recifense.

O Nina II, óculos escolhido para a colaboração, faz parte da linha Premium da LIVO e tem um dos processos mais sofisticados de manufatura na colagem de chapas. O modelo traz três cores exclusivas para a Dona Santa, que são azul, verde e vermelho.

Os óculos são uma releitura do Nina, que foram adaptados de acordo com as sugestões dos clientes LIVO. O tamanho do modelo foi ampliado, dando assim um ar mais poderoso para a peça.

Para acompanhar os óculos, a LIVO Eyewear desenvolveu uma flanela personalizada e exclusiva para a parceria, com estampa criada especialmente para a colab.

O lançamento do Nina II para DonaSanta.com acontece no dia 19 de fevereiro, com coquetel celebrando a parceria na Dona Santa, em Recife.

SOBRE LIVO Eyewear

A LIVO nasceu de uma inquietação: porque é tão difícil achar produtos de design e qualidade a um preço acessível? Sem uma resposta à altura, a marca foi lançada em 2012 com a premissa de que óculos de design não precisam custar os olhos da cara. Com design autoral brasileiro, os óculos da LIVO são todos feitos à mão em acetato premium, um processo de fabricação com mais de 40 etapas. Todos os modelos são batizados com nomes próprios, uma pegada jovem e sagaz que é a identidade da marca. Enxergar um mundo melhor também faz parte do universo LIVO. Desde sua criação, a marca investe no projeto social próprio, o LIVRO por LIVO, que apoia iniciativas relacionadas à Educação. Hoje, a cada óculos vendido, um aluno da rede pública é inscrito por um mês no programa Eduq+, uma plataforma que aproxima pais e escola.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas