Lingerie no look: saiba como utilizar a versatilidade das peças para compor visuais para o Natal

Moda

Utilize cores, detalhes e mix de texturas ao seu favor para um resultado deslumbrante

A versatilidade das rendas e dos diferentes estilos de corsets e bodies pode ser seu melhor aliado para mesclar a sensualidade das peças com a magia da data festiva.

Pensando nisso, convidamos estilista da Loungerie, para compartilhar cinco tendências para o look de Natal!

Transparência

A fluidez dos tecidos transparentes certamente destaca a sensualidade com um toque delicado. Aqui, o interessante é brincar com as cores ou com looks totalmente monocromáticos. Equilibre a ousadia e a elegância para um visual charmoso e único a partir de peças em renda que tragam a transparência de forma indireta. As lingeries são as aliadas perfeitas para dar este tom necessário àquelas que preferem produções menos ousadas.

Delicadeza do tom pastel

Se sua preferência são cores suaves, aposte em peças pastel. O rosa, azul e lavanda em renda combinados com calças, saias ou uma terceira peça off-white resgatam toda a magia delicada da data. Esta combinação trará um visual romântico com um toque de modernidade. A segunda opção é complementar as lingeries mais escuras com conjuntos em tom pastel, invertendo a tendência. Essa mistura traz elegância e muita delicadeza para a produção.

Brilho

O brilho é um detalhe crucial para garantir um look especial e, para a temporada festiva, ele pode e deve ser protagonista. Para isso, investir em full looks que contemplem as tonalidades do dourado ou prateado, trazem toda a essência de um dos momentos mais especiais do ano que é o Natal. Além disso, é interessante pensar em peças como lingerie e camisolas produzidos a partir de materiais que possam trazer essa camada de glamour. Investir em acessórios que acompanhem essas características são a aposta certeira para um look chic e de personalidade.

Corset

Os diferentes modelos de corset trazem um ar vintage moderno, cada um com sua característica. As peças ornamentadas se destacam a partir de amarrações, alças e detalhes. Combine-o com peças contemporâneas, como calças de alfaiataria, para um resultado sofisticado e fashionista. A mistura de estampas com a sobreposição do corset também é uma ótima saída para looks originais e inovadores para a data.

O clássico repaginado

Para quem gosta de seguir a paleta do Natal, explore a tradição em tons que inspiram a data. Você pode combinar um sutiã de renda vermelho ou verde com uma calça pantalona larga ou uma saia longa, e finalizar com uma terceira peça, como uma camisa ou blazer para brincar com a proporção do look. Se você gosta de um toque mais glamuroso, aposte em camisolas como slip dresses, que estão totalmente em alta e trazem um toque fashion único.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *