Daniel Dziabas Institute recebe a Presidente Global da Divisão de Cosmética Ativa do Grupo L’Oréal

Sem categoria

Espaço recebeu a presidente global da divisão de Cosmética Ativa Myriam Cohen- Welgryn

Sempre prezando pela longevidade e integração em prol da beleza e da saúde, o Daniel Dziabas Institute recebeu a presidente global da divisão de Cosmética Ativa do Grupo L’Oréal para conhecer o espaço e todas as soluções completas que são oferecidas na clínica do dermatologista Daniel Dziabas. Nomeada em 2020 na divisão de cosmética ativa, Myriam Cohen-Welgryn fez sua primeira visita ao país.

Com objetivo de apresentar o mercado dermatológico brasileiro para a presidente, o grupo visitou algumas clínicas para demonstrar como é o setor e o mercado no país, conhecido por cuidar do paciente integralmente. “Diferentemente de dos Estados Unidos e até de alguns países na Europa, o dermatologista brasileiro oferece desde tratamentos patológicos e análise do envelhecimento até soluções estéticas. Receber uma pessoa tão importante de um grupo global é realmente um privilégio e um marco na minha carreira”, comenta Daniel Dziabas.

O encontro aconteceu no dia 4 de julho e o dermatologista apresentou sobre o seu trabalho e trajetória para Myriam e diretores do grupo da América Latina e da Europa. Além disso, o médico simulou um atendimento de um paciente, explicando como ele é direcionado na clínica e os procedimentos ele poderia receber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.