Continental atualiza estereótipos sobre divisão de tarefas domésticas por meio de #SACAtualiza

Business

Na iniciativa, a Continental convida Esse Menino – humorista mineiro de 25 anos que teve sua recente ascensão nas redes sociais por meio do icônico vídeo do bordão “Tá passada?” – para ser o rosto e a voz da nova campanha. O serviço de SAC tradicional ganha um upgrade com o criador de conteúdo, que atua como atendente de telemarketing e responde dúvidas sobre equidade de gênero e uma vivência no lar mais igualitária, estimulando a reflexão em torno do tema de forma leve e descontraída.

“Ainda que estejamos em um cenário no qual pautas sobre equidade de gênero estejam tomando maior espaço de discussão, sabemos que ainda temos um caminho importante a seguir. Provocar uma reflexão leve e bem humorada sobre um assunto tão usual quanto divisão de tarefas em casa é uma forma próxima e leve de convidar o consumidor a pensar sobre o assunto. Nosso objetivo como marca é seguir convidando as pessoas ao diálogo e a consciência sobre a importância da quebra de estereótipos”, comenta Juliana Roschel, Diretora de Marketing do Grupo Electrolux na América Latina.

Os conteúdos em cocriação com Esse Menino trazem o tom de humor atrelado a temáticas relevantes, em um formato de grande aderência nas redes sociais – a ação ainda conta com assets exclusivos, como figurinhas, cards e áudios, visando reforçar a temática da campanha.

“Eu acho que o humor tem a capacidade de exemplificar pautas e mostrar como as mudanças acontecem de uma forma mais leve, de uma maneira que as pessoas consigam digerir melhor, sabe? E nessa campanha que eu atuei junto com a Continental tem muito disso, especialmente na troca com os clientes da brincadeira de SAC. O resultado final ficou muito chic, isso sim!”, finaliza o criador de conteúdo e ator Esse Menino.

A ação está disponível nas redes proprietárias de Continental e Esse Menino, além de contar com um time de influenciadores que estarão presentes durante o período a fim de amplificar o #SACAtualiza da Continental. Para conferir os conteúdos, acesse o site e o @continentalbrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *