Com O Hotel Mágico 2, Luccas Neto é o único brasileiro na lista global de mais assistidos da Netflix

Filme Viralizou

Com dois meses de estreia, O Hotel Mágico 2, Luccas Neto chegou ao top 10 global da Netflix. O longa está entre os títulos mais vistos de 7 a 13 de fevereiro, na lista de produções em idiomas diferentes do inglês (films non-english).

Lançado em 15 de dezembro do ano passado, o filme conta a história de Luccas e Gi (Gi Alparone) que são convidados por Camila(Roberta Piragibe) para passar as férias em um novo Hotel Mágico, mas são surpreendidos com o retorno dos elfos que armam um plano com objetivo de transformar Luccas e Gi em ratinhos. O elenco do filme é formado por Luccas Neto, Gi Alparone, Vivian Duarte, Cleber Salgado, Roberta Piragibe, Guilherme Carvalho, Leandro Siqueira e Breno Guimarães.

Divulgação

Vale ressaltar que o longa foi financiado pelo estúdio Luccas Neto Studios, empresa de entretenimento e conteúdo que gera centenas de empregos diretos e indiretos. A comédia é roteirizada por Luccas e Márcio Vianna, produzida pela Luccas Neto Studios e conta com distribuição feita pela Sofa Digital.

Natural do Rio de Janeiro, o empreendedor, ator, produtor e roteirista Luccas Neto é o maior fenômeno do universo infantil na atualidade no país e é top of mind quando se trata de produção de conteúdo intrinsecamente ligado a entretenimento e mensagens socioeducativas para crianças.

Em 2018, criou a Luccas Neto Studios, que atua em diferentes vertentes, como: tecnologia (com a criação de aplicativos e jogos); filmes (longa metragens para serviços on demand como NetNow, Netflix, para cinema, e outras grandes plataformas); YouTube; editorial (livros em parceria com a editora Ediouro), música, licenciamento de produtos e shows, gerando mais de 100 empregos de forma direta e indireta.

Todo o conteúdo produzido é 100% autoral, com a curadoria de uma equipe multidisciplinar, formada por pedagogos e educadores. Seu canal no YouTube é o quinto maior do mundo em número de inscritos. São mais de 36,5 milhões de pessoas, gerando mais de 13 bilhões de views, cerca de 450 mil views mensalmente. No Instagram, são mais de 5 milhões de seguidores e mais de 4 milhões no TikTok, acompanhando diariamente seu conteúdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.