Com aposta na brasilidade musical, Sarau do Giz Cozinha Boemia conquista público nas segundas-feiras de Fortaleza

Sem categoria

Um dos melhores encontros de MPB da capital cearense abre a semana embalando o público com sucessos do samba, choro, jazz e bossa

Apostando nas brasilidades, todas as segundas-feiras, o Sarau do Giz reúne clientes com a simbiose cultural da união de alta gastronomia com as riquezas da música nacional. Programação fixa no calendário do empreendimento, o encontro inicia às 19h e adentra a noite com um repertório que passeia pela MPB, chorinho, samba, jazz e bossa com renomados instrumentistas cearenses dando voz a composições de ícones como Cartola, Ze Keti, Noel Rosa, Waldir Azevedo, Pixinguinha, Baden Powell e muito mais. Além disso, o público também tem uma cartela especial de drinks e comidas com valores promocionais até às 20h no menu da “Hora Feliz”, happy hour da casa.

“O momento é ideal para reunir amigos e, claro, começar a semana dando destaque à qualidade da música brasileira. Com letras que tocam a todos de maneira singular, a arte é um dos alicerces do Giz. Sem faltar bons drinks e a culinária que só a gente tem”, conta o empresário e sócio do empreendimento, Lucas Bayma. O estabelecimento também contempla outros estilos musicais, como o chorinho, com roda de choro acontecendo todos os sábados e domingos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.