Coleção Inverno 2022 da Youcom é inspirada nos anseios dos consumidores nesta retomada da vida normal

Moda

Peças já estão nas lojas físicas e no e-commerce da marca

Entre a nostalgia do passado idealizado e o desejo de habitar uma “terra dos sonhos”, uma necessidade fica muito clara: a de reconstrução. Após 2 anos de inúmeras restrições e incertezas, está sendo possível retornar à normalidade, principalmente às interações humanas, seja na volta ao escritório ou na socialização com os amigos e familiares. Para a estação mais fria do ano, a Youcom desenvolveu uma coleção inspirada nestes sentimentos e anseios que têm permeado a cabeça e o coração dos consumidores da marca. A coleção já está disponível no e commerce (www.youcom.com.br) e em todas as lojas físicas da marca.

As peças da coleção inverno 2022 da youcom fazem um passeio pelos anos 70, 90, 2000 e 2010 por meio do college, do preppy, e do street grung com sobreposições e styling; do mood divertido, mistura do bold e do soft color, do digital, do sexy e do rock. Quem visitar as lojas ou o e-commerce da marca vai encontrar cardigã de tricô mini, saias xadrez, minissaia plissada, blazers, calça chino, raglan, colete de tricô, moleton college, pulôver gola V, blusão over, camisa de flanela, e muitas outras opções em xadrez tartan e príncipe de gales, listras náuticas, brasões, símbolos esportivos, bordados, transparências, amarrações, mas também estão presentes itens básicos, porém essenciais, do guarda-roupas dos jovens, como as camisetas e o jeans, que aparecem com novos fits e colorações de moda.

Como aposta para a temporada, a marca traz acessórios como os bonés e os buckets que ganharam força durante o verão e seguem muito relevantes para o inverno, assim como os gorros. As correntes com elos diferenciados e com carinha mais pesada também aparecem com força por serem considerados key itens para a geração Z, tanto no universo feminino quanto masculino. Também se destacam os cintos, que vão desde os mais básicos até os mais elaborados com tachas, rebites e fivelas.

Uma marca destination jeans
Na categoria jeans feminino, a aposta está nas calças com modelagem mais over, como as wide legs e em fits com a cintura mais baixa, relembrando a tendência dos anos 2000. A marca também está apostando nas peças em sarja, principalmente em modelos com bolsos cargo que são os queridinhos da estação. Na sarja, a coloração em tons terrosos, como o marrom e o caqui, é muito relevante. Já para o público masculino, a Youcom traz fits já tradicionais para o seu cliente como a skinny e a super skinny, porém, com pinceladas de novidades através de fits mais overs como a calça loose e a calça slim. As joggers em sarja também são uma grande aposta da temporada, aparecendo em cores diversas e com detalhamentos utilitários.

Você transforma a moda. A moda transforma você
Com o mote “Você transforma a moda. A moda transforma você”, a campanha de lançamento da nova coleção da Youcom é inspirada nas transformações que o jovem passa e, cada mudança, cada novo ciclo, acaba por se traduzir claramente no estilo de vestir. Com ativações nas redes sociais da marca e de influenciadores digitais, a Youcom quer ressaltar como o estilo de cada um é impactado pelas diversas transformações que se vive em diferentes fases da vida. A nova coleção é uma oportunidade para viver e encarar todas elas com um novo olhar para si próprio.

Sobre a Youcom
A Youcom é uma marca de moda jovem com um estilo de vida inspirado no jovem urbano e procura trazer todas as novidades e tendências por um preço incrível. A marca conta com 104 lojas físicas espalhadas por diversos estados como: São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia, Amazonas e Distrito Federal, além de um e-commerce que atinge o país inteiro. A Youcom também oferece uma experiência omnichannel para seus consumidores, que permite a compra no site e a retirada na loja física. A marca segue crescendo e cumprindo seu propósito de encantar e conectar pessoas de lifestyle jovem com a moda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.