Cirurgião dentista Otávio Kaufmann oferece transfer aéreo para pacientes

Business

A clínica fica no interior de Santa Catarina e recebe clientes de todo o mundo

Cada vez mais, a ideia de oferecer um serviço personalizado, que traz experiências inéditas para os usuários ganha destaque no mercado. Atento a essas tendências e visando oferecer o melhor atendimento aos pacientes de outras cidades e Estados, o cirurgião Otávio Kaufmann resolveu apostar num transfer aéreo. É isso mesmo!

Especialista em implantes, Kaufmann possuí uma clínica altamente equipada, no interior de Santa Catarina, com laboratório de prótese, clínica de radiologia, centro cirúrgico, clínica de harmonização facial e, ainda, um SPA com internação.

É o próprio dentista que pilota a aeronave e os pacientes não pagam nenhum custo a mais por essa comodidade. “Eu comprei o avião, pois a minha clínica fica a 200 km das grandes cidades com aeroportos. Poderia ter escolhido construir minha clínica em qualquer lugar, mas eu prezo pela qualidade de vida. Então, em vez de me mudar, escolhi trazer os pacientes para cá, sem custo a mais”, ressalta Kaufmann.

O cirurgião dentista Otávio Kaufmmam tem o título de Mestre em Prótese dentária, além de especializações e pós-graduações no território brasileiro e outros locais do mundo, como Suíça, Alemanha e Itália nas áreas de Implantodontia Avançada, estágio em Prótese Laboratorial e imersão em cirurgia plástica periodontal.

Já realizou mais de quinze mil implantes instalados com sucesso e efetuou uma das maiores compras de implantes do Brasil nos últimos anos se tornando o profissional que mais realizou implantes no estado de Santa Catarina em 2019 e 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *