Carol Bassi realiza desfile para apresentar coleção em parceria com Ana Paula Siebert

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Collab foi estreada durante o evento Pulsar, da Arezzo&Co, e traz peças clássicas e versáteis para a mulher que transita entre a metrópole e o balneário com muita personalidade e elegância

A label Carol Bassi apresentou ontem, 17 de agosto, sua primeira coleção em parceria com a influenciadora digital Ana Paula Siebert, com looks que carregam a essência da marca combinada ao estilo da influencer. O desfile, apresentado exclusivamente para clientes de atacado, ocorreu na Fundação Bienal de São Paulo durante o Pulsar, evento da maior House Of Brands do Brasil, a Arezzo&Co, na qual adquiriu a label da empresária Anna Carolina Bassi em 2021.

O eixo Nova York – Hamptons inspirou a coleção, que foi pensada para quem busca elegância com um toque sensual e cosmopolita. Traduzindo perfeitamente a versatilidade presente no closet da mulher contemporânea, que transita com facilidade entre a metrópole e o balneário sem perder sua identidade de moda, a coleção apresenta diversos elementos que fazem parte do DNA da marca, como os casaquetes de tweed, a alfaiataria e o jeans CB. As novidades ficam por conta dos corsets e as jaquetas croppeds com barra e gola em tricot, as bolsas de ráfia com expressões ligadas as cidades e os cintos do mesmo material.

O desfile contou com grandes modelos como Ana Claudia Michels, Carolina Bittencourt, Caroline Ribeiro, Gianne Albertoni, Isabella Fiorentino, Luciana Curtis e, além da própria Ana Paula Siebert, que comenta: “Sempre quis fazer uma collab que pudesse transmitir o meu estilo de maneira fiel. A Carol Bassi me deu liberdade para construir isso, de uma maneira que fizesse também sentido para ela e para a marca, que já é tão amada e consolidada. Fiquei extremamente feliz e realizada com o resultado”. Carol complementa dizendo: “Esta parceria não poderia ser mais especial. A Ana Paula é uma mulher que sabe mesclar estilos diferentes e de uma forma sempre elegante: ela sabe como combinar um vestido mini com salto para um jantar em Manhattan e usar esta mesma peça com uma rasteirinha para um almoço na cidade litorânea. Essa versatilidade serviu de fio condutor para as peças que idealizamos juntas”, explica Carol Bassi.

Dividida em duas partes – visivelmente percebido pelo vídeo, trilha sonora e mudança de cartela de cores –, a apresentação contou com looks cosmopolitas em preto e branco que fazem referência ao badalo da cidade de Nova York, com chapéus estruturados e detalhes que complementam as roupas. O segundo momento do desfile, pensado para os Hamptons, teve a estampa exclusiva floral – uma padronagem com toque tropical que reúne toda a cartela da coleção – com vestidos fluidos e também volumosos, túnica de um ombro só assimétrica, além de composições coloridas com brincos de plumas, laços e chapéus. Os sapatos CB, que foram apresentados pela primeira vez na última temporada, agora apareceram em rasteiras e sandálias em tons neutros, como yellow, rose e sun, além da mule de salto feito com material que remete à madeira.

A collab Carol Bassi e Ana Paula Siebert estará disponível na segunda quinzena de outubro com vendas na flagship CB, localizada no Shopping Cidade Jardim, na pop up store no Shopping Village Mall do Rio de Janeiro, no CJ Fashion, nas multimarcas disponíveis ao redor do país e no e-commerce próprio da marca https://www.carolbassi.com.br/.

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