Alexandre Birman apoia Amfar e participa de Gala beneficente durante o Festival Internacional de Cinema de Cannes

Sem categoria

A marca brasileira recebe convidadas para celebrar o retorno do Gala Amfar a Cannes, em 26 de maio, ao som de Christina Aguilera, Ricky Martin e Charlie XCX

A Alexandre Birman tem uma longa história de apoio à Amfar, organização que pesquisa a cura da AIDS. Ao longo de sua trajetória, a marca participou de seus eventos e programas de cunho social no Brasil e no exterior. Este ano, como parte de seu movimento global, apoia o Gala Amfar em Cannes, com uma mesa estrelada por convidadas do Brasil e de diferentes países, durante a 75a Edição do Festival Internacional de Cinema.

Joan Smalls, Caroline Daur, Bianca Brandolini, Livia Nunes, Déborah Secco, Claire Holt, Fernanda Motta, Anna Carolina Bassi, seu marido e sócio Caio Campos, Milena Penteado, Diretora Executiva da Arezzo&Co e da marca Alexandre Birman e seu marido Renato Ometto, reúnem-se com Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co e fundador da marca homônima, para celebrar o Gala Amfar em Cannes, nesta quinta-feira, 26 de maio, no Hotel du Cap-Eden-Roc.

Para esse grande momento, a marca lança a coleção cápsula “The Allure Chapture” com modelos de sandálias que traduzem o savoir faire e glamour do Festival de Cannes. As peças realçam a silhueta feminina, enfatizando o design e estilo que são marca registrada de Alexandre Birman.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.