7 For All Mankind lança Pride Collection em celebração ao mês do Orgulho LGBTQIA+

A cápsula conta com duas opções de camisetas unissex brancas com estampas coloridas em referência ao mês do Orgulho, e para o lançamento a marca realiza ação com a Casa Florescer

Celebrado em junho, o mês do Orgulho LGBTQIA + reforça a visibilidade da luta por igualdade de direitos, e para reforçar seu posicionamento a respeito do tema, a 7 For All Mankind, marca de denim premium, lança a cápsula de camisetas Pride Collection.

Com duas opções de camisetas unissex brancas, a 7FAM traz estampas coloridas buscando transmitir uma mensagem de igualdade, diversidade, alegria, atitude positiva e esperança em dias melhores. A primeira opção traz a frase “Pride For All Mankind”, fazendo referência ao nome da marca e a segundo conta em sua estampa com as palavras Life, Healing, Sunlight, Nature, Harmony, Spirit.

Além de uma oportunidade de trazer visibilidade para um tema tão importante quanto os direitos LGBTQIA +, o lançamento global da marca reforça também o posicionamento da companhia diante do assunto. “Aqui na Seven diversidade e positividade são ideias perenes, e não estratégias de marketing”, reforça Esber Hajli, sócio e CEO da 7 For All Mankind no Brasil. Para lançar a coleção cápsula no Brasil, a 7 For All Mankind realiza ação em parceria com a Casa Florescer, centro de acolhida pioneira no Brasil que recebe e atende 30 mulheres transexuais e travestis, realizando doação para apoio de demandas de higiene e cestas básicas da Instituição. Além disso, para trazer visibilidade, as redes da label de jeans compartilharão mais informações sobre a Casa Florescer durante todo mês de junho. As peças estarão disponíveis no e-commerce e lojas físicas da marca.

7 For All Mankind https://www.7forallmankind.com.br/ @7forallmankind_br

Sobre a Casa Florescer A Casa Florescer é um centro de acolhida especial para travestis e mulheres transexuais, que recebe e atende 30 mulheres com o objetivo de promover a representatividade dessa população, através de uma articulação de rede envolvendo saúde, educação, cultura, esportes, assistência social, trabalho e moradia. A instituição oferece um atendimento qualificado por meio de uma equipe multidisciplinar composta por gerente, psicólogo, assistente social, orientadores, agentes operacionais e cozinheiros. O trabalho da Casa Florescer vem sendo construído no sentido de informar estas cidadãs dos seus direitos e garanti-los em diálogo com a rede, os serviços e equipamentos que conversam com as políticas LGBTQIA+ do município e Estado de São Paulo. Garantindo assim o acesso a serviços públicos com humanidade, qualidade e respeitos às especificidades individuais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.