Bianca Rinaldi promove debate sobre capacitismo, com o influenciador Eduardo Victor

A atriz Bianca Rinaldi, para este mês, tem mais uma estreia; a artista, que lança o quadro ‘Você Pode Escutar’?, em seu instagram, promove, em fevereiro, o debate sobre capacitismo. O primeiro bate papo será nesta sexta, 19, às 20h.

 

O influenciador Eduardo Victor é o convidado desta próxima série. Juntos, Bianca e ele falarão sobre Capacitismo na comunidade lgbtqia+, os desafios do Brasil para uma acessibilidade justa e eficaz, bem como acerca do mercado de trabalho para PCDs e o preconceito que enfrentam em várias áreas da vida.

A atriz tem usado suas redes sociais para o diálogo de diversas temáticas que permeiam a existência humana, o que tem sido um importante espaço para reflexão e conscientização do público: ‘Se não estivermos dispostos a escutar o que as pessoas têm a nos falar, dificilmente vamos ser capazes de mudar um cenário opressor. Precisamos escutar, não só ouvir. Há uma imensa diferença nisso’, pontua Bianca.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.