Influenciadora Tita Zarzur assina coleção com marca especializada em denim

Com pegada street style, a coleção EITH x MLZ traz inspirações galácticas | Felipe Vieira (@felipenml.30)

A influenciadora digital Maria Leticia Zarzur assina uma coleção-cápsula junto à Eith, marca de Fortaleza especializada em denim. Intitulada EITH x MLZ, a seleção de peças tem como tema a galáxia e traz uma pegada street style colorida e fun.

Acostumada a transitar pelos grandes centros urbanos do mundo, Tita, como é conhecida a influencer, mora em Los Angeles e durante sua temporada de volta ao Brasil, estava com dificuldades para encontrar peças diferentes e fora do comum que fizessem um match com o seu estilo. Logo, a identificação com a marca e a ideia da collab foram instantâneas: “entendemos logo de cara que o estilo super cool da marca combinava com o meu. Era justamente o que eu estava buscando”, conta Tita.

Junto à diretora criativa da EITH, Rafaella Fonseca, Tita construiu um moodboard com peças práticas para o dia-a-dia. Esta praticidade é refletida através das sarjas coloridas e do jeans, com e sem elastano. “A coleção tem muitas opções diferentes, desde jaquetas até jardineiras e detalhes como franja. Uma collab completamente distinta do que encontramos em qualquer loja”, explica Rafaela.

A jaqueta é a peça-chave da coleção, personalizada com grafites e pintada à mão. Entre outras grandes apostas estão modelagens amplas, camisetas croppeds e buckets hats, todos vindos do universo streetstyle.

Os detalhes especiais estão por conta da aplicação de patches vindos especialmente dos Estados Unidos.  “Queria algo com o estilo grafitado e com patches, relacionado à temas como o universo e galáxias, os quais eu me identifico muito”, explica a influenciadora.

A coleção-cápsula EITH x MLZ está disponível no e-commerce da marca (https://www.eith.com.br/)

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.