Leo Picon é o apresentador do SPFW

Em formato inédito e digital o artista ficará, junto com a jornalista Luiza Brasil, à frente das lives da principal semana de moda da América Latina

 

De 4 a 8 de novembro acontece a São Paulo Fashion Week, o evento de moda mais importante da América Latina que nesta edição especial comemorativa de 25 anos traz formato inédito e virtual. Desde 2017 Picon apresenta as lives da SPFW e como um dos maiores influenciadores do país expõe seus pontos de vista e análises sobre a moda nacional. Fundador da marca de moda Approve desde os seus 16 anos, o apresentador compartilha para uma audiência de 6,5 milhões nas redes sociais conteúdos voltados para moda, música, lifestyle e entretenimento.

Trajetória Leo Picon

A personalidade inovadora de Leo Picon rende uma coleção de sucessos em diferentes segmentos e também sua popularidade entre o público jovem. Formado em administração com especialização em marketing na ESPM, aos 24 anos Picon já administra negócios em diversos setores. É sócio da marca de roupas Approve, do Galleria Bar, da hamburgueria Luz, Câmera, Burger! e da produtora Xoko Jar. Além disso é um artista múltiplo construindo também uma história no meio musical – seu primeiro álbum Meu Primeiro EP lançado este ano traz sete singles próprios. Na televisão sua trajetória como apresentador e produtor de conteúdo inclui passagem pela MTV como apresentador do MTVTOP20 e do recente reality Pimpa meu Feed. E reconhecido pelos principais veículos do país: eleito Homem do Ano pela revista GQ Brasil e integrante da importante lista Under 30 da Forbes Brasil. Neste mês de outubro fez sua estreia no seu primeiro TEDx com o tema Progresso Leva Tempo, mostrando a importância do tempo e organização na construção de seus negócios.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.