HOPE apresenta Festival HOPE Fashion Day através de série de lives no Youtube

Marca oferece programação no dia 11 de setembro e conta com show de Anitta

Após anos apresentando a nova coleção através de eventos físicos, a HOPE realiza pela primeira vez o Festival HOPE Fashion Day em versão totalmente online, a partir das 16h30 do dia 11 de setembro, diretamente de seu perfil oficial no Youtube. A marca de lingerie prepara um calendário de ações super especiais para apresentar a coleção de Verão 2020/21 às consumidoras. O evento, que propõe um modelo de Festival com line-up recheado, contará com programação e convidadas especiais, além de um show comandado pela embaixadora da marca, Anitta.

 

Depois do sucesso das edições anteriores, a HOPE conta este ano com nomes de peso em aulas nas redes sociais. Os temas são: “Automake para todas”, sob o comando da expert Vanessa Rozan; “Fresh drinks para o verão”, apresentado pela bartender Stephanie Marinkovic; o bate-papo “Lingerie não tem idade!”, com nomes como Rafa Brites, a jovem cantora Lellê e Carolina Ferraz. Para fechar o line-up do festival com chave de ouro, um show de Anitta promete animar a sexta-feira em casa. Além da mostrar as novidades da coleção, o festival tem o objetivo de interagir com o público, deixando um canal aberto entre as influenciadoras convidadas e a cliente.

As novidades da HOPE para essa estação contam com coleções como a Pluma, que traz peças com renda preta e cetim com estampa floral. Além dela, a coleção de pijamas Secret Garden promete continuar na vibe confortável, mas com muito estilo, por se tratar de um conjunto ideal para se usar durante a noite de sono e nos looks. Já a conhecida coleção Happy, que tem a proposta de ser colecionável, surge em nova cor:  verde Neomint, considerada uma das cores do ano pela Pantone. O mix de produtos oferece estilo e conforto para todo tipo de mulher, da mais fashionista até a mais básica.

 

SOBRE A HOPE

 

A HOPE está há mais de 50 anos no mercado e é a empresa líder e referência no segmento de moda íntima no Brasil. É uma das primeiras marcas de lingerie do país e surgiu com a simples e ambiciosa proposta de transformar a vida das mulheres. Essa história é hoje solidificada por meio do Grupo HOPE, que engloba três grandes marcas brasileiras: HOPE, HOPE Resort e Bonjour Lingerie.

A HOPE encanta a mulher brasileira que sabe o que quer; a mulher sofisticada que valoriza a expertise; a mulher fashion que não abre mão do que é trendy e confortável; a mulher versátil que inova a cada dia. Rendas exclusivas que se evidenciam na tendência da lingerie como outwear são elementos de destaque nas coleções. Marca que agrada os mais variados estilos, a HOPE conta com uma linha completa de lingeries, modeladores, beachwear e pijamas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.