OPI TRAZ PARA O BRASIL A COLEÇÃO SCOTLAND

Inspirada na cultura do país, a linha apresenta 11 novas cores de esmalte

Kilts, gaitas de foles, unicórnios e o lendário monstro do Lago Ness – experimente tudo isso e muito mais com a Nova Coleção OPI Scotland. Inspirada nos tradicionais tecidos xadrezes e o clássico houndstooth, a coleção oferece 11 novas cores em diversas tonalidades de roxos, azuis e vermelhos, além de verde escuro e nude.

As impressionantes paisagens Escocesas estão representadas nesses tons, desde colinas cheias de flores de urze roxas (Good Girls Gone Plaid, Boys Be Thistle-ing at Me, You’ve Got that Glas-glow, Edinburgh-er & Tatties) até as folhagens em tons brilhantes de vermelhos e verdes (A Little Guilt Under the Kilt, Red Heads Ahead, Things I’ve Seen in Aber-green) à milhares de quilômetros de costa e numerosos lagos e rios em todos os tons imagináveis ​​de azul (Rub-a-Pub-Pub, Nice Set Of Pipes).

“Depois de ver tantas variações de xadrez previstas para a moda outono, sabíamos que teríamos inspiração na Escócia nesta temporada”, declara a co-fundadora e embaixadora de OPI Suzi Weiss-Fischmann. “A cor hero dessa coleção, Good Girls Gone Plaid, captura a beleza etérea e sombria da Escócia no outono. Sua tonalidade escura aparenta ser preto em certas luzes, mas é muito mais profunda graças às joias presentes nas camadas embaixo”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.