Estilo Feitiço dá dicas de como montar um guarda-roupa inteligente

O conceito de guarda-roupa inteligente ganha cada dia mais força. No atual momento de isolamento e home office, adotar formas mais objetivas de organizar o armário pode tornar a maneira de se vestir mais leve e simples. O Estilo Feitiço, marca de referência no mercado de moda cearense, lista ações para quem deseja ter um guarda-roupa mais consciente.

 

A quantidade e variedade de roupas do armário é um dos principais pontos levantados na hora de se organizar o vestuário. Ter peças coringas e tirar o excesso, realizando um monitoramento do que é realmente usado, é a melhor forma de montar um guarda-roupa inteligente, adequando ao estilo, a rotina e a necessidade de cada um. “O ideal é ter roupas que se consiga usar de maneiras e combinações diferentes. Na Estilo Feitiço, buscamos sempre trazer em nossas coleções peças em que o cliente possa usar de distintas formas e gostos”, comenta a estilista da marca, Manu Corrêa.

Outro ponto importante é investir em peças de qualidade e bom caimento, para que elas fiquem melhor no corpo e tenham uma vida útil maior no armário. “A gente tem a mania errada de não tirar o que não está sendo usado do nosso guarda-roupa, pois achamos que vamos gostar depois. Agindo assim, criamos um acúmulo de peças, que poderiam ser usadas por outras pessoas, além de perder espaço para o que a gente realmente gosta”, explica Manu.

Investir em uma paleta de cores harmônicas também é uma forma de trazer mais opções para o momento de montar diferentes formas de look. “Uma dica simples é ter peças de tons neutros e coloridos que combinem entre si, sempre com suas cores favoritas, para transmitir o seu estilo pessoal”, comenta.

A forma de combinar as peças com diferentes acessórios e calçados é outra dica que vale a pena ressaltar, pois tornam o estilo mais formal ou casual. “Podemos citar, por exemplo, um macacão usado de duas formas distintas. Se você coloca um tênis, o seu visual se torna mais confortável. Mas para quem deseja um estilo mais elegante e sofisticado, é só trocar por um salto alto”, finaliza Manu.

Para quem deseja presentear ou busca novas peças para o armário neste momento de quarentena, a Estilo Feitiço disponibiliza os serviços de e-commerce e delivery. Os pedidos podem ser feitos no site da marca (estilofeitico.com.br) e por meio do WhatsApp:  992115035, com frete grátis para Fortaleza e Região Metropolitana.

 

 

   

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.