Cerbras cresce 17% nas vendas em m² de pisos e revestimentos cerâmicos em 2019

A Cerbras cresceu 17% em vendas de pisos e cerâmicas em 2019. A capacidade produtiva da fábrica chega a 35 milhões de m²/ano (incluindo cerâmica, porcelanato e Super Prime).

Referência no mercado de cerâmicas e porcelanatos, a Cerbras registrou aumento de 17% nas vendas de pisos e revestimentos cerâmicos em 2019.  Atualmente a capacidade produtiva da fábrica é de 35 milhões de m²/ano incluindo as tipologias Cerâmica, Porcelanato e Super Prime, este último, lançado recentemente de forma pioneira no Brasil, sendo a primeira cerâmica polida e retificada do mercado.  Com produção de alta tecnologia, uso de equipamentos italianos e materiais de última geração, a Cerbras vem se destacando no mercado nacional e internacional de pisos e porcelanatos, estando presente em mais de 30 países, integrando o ranking das 10 maiores empresas do Brasil no segmento.

“Esse número reflete, sem dúvidas, que nossos consumidores e revendedores estão percebendo cada vez mais a qualidade e design dos produtos Cerbras. Junto a isso, a empresa busca sempre se atualizar e investir em maquinários de ponta para uma produção cada vez mais eficiente, moderna e limpa”, destaca Mariana Mota, Diretora da Cerbras.

Em 2020, a Cerbras aposta no aumento das vendas de produtos de maior valor agregado, consolidando suas linhas de Porcelanato e Super Prime. Além disso, a empresa pretende intensificar sua atuação nos mercados do Norte, Nordeste e exterior, com a  participação em feiras locais e internacionais.

Sobre a Cerbras

Com 30 anos de história, a Cerbras vem destacando no mercado nacional e internacional de pisos e revestimentos cerâmicos, e atualmente, exporta para mais de 30 países, integrando o ranking das 10 maiores empresas do Brasil no segmento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.