Ana Maria Braga e Sabrina Sato assistem ao desfile da Balmain, em Paris

Marca capitaneada por Olivier Rousteing mostrou seu verão 2020 na manhã desta sexta, 27

Um dos desfiles mais aguardados da temporada de moda francesa, o da Balmain contou com duas ilustres presenças brasileiras, a das apresentadoras de TV Ana Maria Braga e Sabrina Sato. Vestindo looks da marca, que tem Olivier Rousteing como diretor criativo, ambas aplaudiram a apresentação.

“É minha primeira semana de moda em Paris como uma personalidade”, conta Ana Maria, que já dirigiu revistas de moda e ajudou a lança a revista Elle no Brasil. “O Olivier é um cara simples, que vem aí para mostrar o que faz a diferença na moda, propondo mudanças fantásticas”, afirma a apresentadora.

 

Sabrina Sato, empolgadíssima com o desfile, foi assistindo e postando ao vivo seus looks favoritos. “Marvilhoso!”, elogia a fashionista, que está com a filha Zoe e a mãe, Kika Sato, na Cidade Luz. A coleção do verão 2020 da Balmain desembarca na boutique da grife no Shopping Cidade Jardim (e no cjfashion.com) em março do ano que vem.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.