True Colors: Lancôme lança campanha que celebra a diversidade de tons da pele brasileira

Para a campanha, a marca lança mais 10 tons da base Teint Idole Ultra Wear e 8 de blush para reforçar seu portfólio de maquiagem

A campanha True Colors, de Lancôme, convida as brasileiras a mostrarem sua verdadeira cor. Os dez novos tons da base Teint Idole Ultra Wear ampliam o portfólio de bases da linha, totalizando 26 tons, reforçando a importância da diversidade brasileira.

As novas cores intercalam a paleta que já existia e traz desde tons claros, meios-tons e tonalidades mais escuras. Extensões serão vendidas apenas nas lojas da Sephora e The Beauty Box. No e-commerce, à venda no site de Lancôme (www.lancome.com.br) e em todos as lojas digitais de beleza.

Além dessa extensão, a marca também renovou o Blush Subtil para deixar o portfólio da linha ainda mais diverso, atrativo e colorido. Ao todo, são oito nuances para todas as preferências e tipos de peles que podem ser encontradas nas gôndolas com uma nova embalagem mais moderna e luxuosa.

Outra novidade do blush é sua fórmula mais intensa e pigmentada, e também seu novo pincel com cerdas experts que facilitam e contribuem na aplicação do produto deixando a make ainda mais marcante e acentuada.

São mais de 50 tons de pele espalhados por todo país, mas a mulher brasileira sabe qual é seu tom de pele?

Para encontrar o match perfeito, Lancôme apostou forte na presença digital com o propósito de ajudar as mulheres a identificarem o tom ideal do produto para sua pele.

Um dos mecanismos é o Shade Finder, ferramenta de Lancôme que ajuda a encontrar seu verdadeiro tom de base da marca. Disponível no site de Lancôme, a ferramenta permite que a consumidora, através de associações, descubra o tom da base perfeito para a pele.

Os produtos podem ser encontrados nos pontos de venda a partir de setembro com preço sugerido ao consumidor R$ 275 para a Base Teint Idole Ultra Wear e R$ 255 para o Blush Subtil.

 

Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial
Facebook: @lancomebrasil
Site: www.lancome.com.br
#lancomebr

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.