PEDRO CORULLA ABRE EM BREVE ESPAÇO NA VILA NOVA CONCEIÇÃO

Serviços de alfaiataria sob medida e pret-à-porter para o mercado masculino

Alfaiataria desconstruída, elegância com despojamento, lifestyle contemporâneo. O empresário Pedro Corulla leva o seu estilo único para o mercado de luxo masculino. Com 45 anos de carreira na área de moda, Pedro abre o seu espaço na Vila Nova Conceição (Rua João Lourenço, 204), em Setembro, com serviço de sob medida e peças pret – à – porter.

 

Com parte da produção feita na Italia, a marca oferece uma alfaiataria cheia de elegância e personalidade para seus clientes. Camisas, calças e costumes podem ser feitos no serviço exclusivo de sob medida, já as opções pret – à – porter poderão receber ajustes com os atendimentos especiais marcados em seu espaço.

Os preços variam de R$890,00 (camisas) a R$7.500,00 (costumes). Já o tempo médio para produção de cada peça é de 20 dias para camisas, 25 para calças e 30 para os costumes.

 

Com o objetivo de oferecer uma experiência completa para o homem, o novo espaço irá contar com parcerias com marcas que fazem parte do seu universo cosmopolita e moderno.

 

“Queremos que o homem brasileiro saiba se vestir adequadamente com estilo e elegância, no nosso espaço ele irá encontrar tudo o que procura”, explica Pedro Corulla.

 

 

Sobre Pedro Corulla

Apaixonado por surf, Pedro divide o seu tempo entre as viagens para Bali e seu trabalho como empresário. Faixa preta em Taekwondo, Pedro já foi adepto de esportes de velocidade como as corridas de moto.

 

Divorciado e pais de dois filhos, o empresário sempre foi uma referência de estilo para seus clientes. “Diferente da mulher, o homem não costuma passar as referências do que gosta, para se sentir mais seguro ele repete as peças de quem ele acredita que entende do assunto. Meus clientes olham o que eu estou vestindo e pedem a mesma camisa e calça em diversas cores, pois confiam no meu gosto”, conta Pedro Corulla.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.