SCHUTZ LANÇA PROJETO UNLOCK YOUR CITY NO RIO DE JANEIRO

A Schutz apresenta segunda edição do projeto que tem olhar de Facundo Guerra e propõe uma visão diferente para a capital carioca

Ontem, dia 6 de agosto, a Schutz lançou “Unlock Your City Rio”, desbravando os deslumbrantes cenários históricos e modernos de terras “cariocas”. Com um olhar provocador, o projeto coloca em perspectiva a paisagem urbana carioca, em que arte, arquitetura e design se mesclam à fortes humanos cheios de personalidade unidos ao DNA de moda e vanguarda da marca.

 

Cenários como, Copacabana, Parque Lage, Vista Chinesa, Ponto Rio-Niterói, Museu de Arte Contemporânea e Museu do Amanhã são retratadas em imagens de drone por Facundo Guerra, que dialogam com a coleção de verão sob o olhar poético de Gleeson Paulino.

Facundo e Gleeson repetem a dobradinha que deu certo em Unlock São Paulo e agora estabelecem um diálogo entre as linhas arquitetônicas da capital carioca e as inspirações utilizadas na criação dos sapatos. A coleção traz conceitos minimalistas e sporty, trazendo novas intervenções, texturas, shapes e materiais. As principais apostas ficam por conta do vinil renovado em tons vibrantes combinado ao couro metalizado, da estampa animal print snake e linhas geométricas que destacam os elementos marcantes das bags.

O resultado do projeto é uma série de fotografias que evidenciam o diálogo do urbano com a natureza e os recortes do cotidiano inseridos na moda. Flavia Lafer assina o styling da campanha, fotografada com as peças de Summer 2020 da Schutz.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.