ZENDAYA É ROSTO DA NOVA FRAGRÂNCIA DE LANCOME, “IDÔLE”

OMG!! Lancôme lança hoje sua nova fragrância feminina, Idôle, estrelando o novo rosto da marca, a atriz, cantora e autoridade de moda americana Zendaya Coleman.

 “Estou muito feliz por ser o rosto desta nova fragrância Lancôme. Idôle é um perfume que tem significado. Eu gosto do fato de que é fresca e leve. Eu sou muito particular sobre perfumes, e Idôle tem um cheiro absolutamente delicioso e eu adoro isso “, afirma Zendaya.

A nova fragrância floral chypre almiscarada, criada por três mulheres perfumistas: Shyamala Maisondieu, Adriana Medina e Nadège Le Garlantezec conta com uma essência de pétalas de rosa de Esparta de origem sustentável da Turquia feita exclusivamente para Lancôme, junto com uma rosa de cem pétalas cultivada em Grasse na França, super infusão de jasmim grandiflorum da Índia criada para a Lancôme e uma nova nota “clean and glow” que está definida para reescrever a página em branco em que toda mulher começa sua história.

Trazendo uma nova visão de sucesso – uma que une e transcende, indo além da convenção – o frasco de Idôle, projetado pelo arquiteto e designer industrial Chafik Gasmi, é o tributo adequado aos avanços e inovações técnicas da indústria, sendo indiscutivelmente um dos mais finos do mundo, com apenas 15 milímetros de espessura.

Françoise Lehmann, presidente global de Lancôme, afirma “Estamos entusiasmados por poder criar uma fragrância para uma nova geração de mulheres questionando o status quo, libertando-se da tradição e redefinindo a significado de sucesso. Coletiva e benéfica para todas as mulheres, essa nova confiança está incitando-as a elevar um pouco a barra maior a cada vez. Idôle é um lançamento estratégico para a Lancôme e temos o prazer de apresentá-lo junto à Zendaya ao mundo.”.

 

Em breve disponível no Brasil.

#IDOLE #IDOLEBYLANCOME #WEARETHEFUTURE

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.