A Avon alia seu novo batom líquido matte de longa duração a representatividade da maior (e melhor!) jogadora de futebol do mundo. Brasil-sil!
Marta Silva foi a escolhida para estrear campanha para promover o lançamento do Batom Power Stay de Avon, o novo batom líquido matte que promete 16 horas de fixação. O conceito “Veio Pra Ficar” desenvolvido pela J. Walter Thompson, teve como propósito criar uma narrativa que gerasse integração entre a maior jogadora de futebol do mundo e os atributos do novo produto.
O insight “Veio Pra Ficar” surgiu a partir do benefício do próprio produto que oferece 16 horas de fixação em uma aplicação. Na campanha, a ideia criativa teve como objetivo trabalhar interação entre a jogadora Marta e oBatom Power Stay por meio de imagens que retratam o dia a dia da jogadora e comprovam a durabilidade do batom.
Não é a primeira vez que a Avon tem a Marta em suas campanhas. Em 2018, durante o campeonato mundial de futebol masculino, a marca protagonizou a jogadora a fim de homenageá-la e levantar a bandeira do “empoderamento feminino”, visto a falta de equidade nos salários e exposição do futebol masculino vs feminino. “A Avon mantém sua trajetória empoderada na escolha de suas estrelas, a cada campanha uma seleção criteriosa é feita para comunicarmos nosso propósito “Beleza que é a sua Cara” e transmitir os benefícios e tecnologias de nossos produtos. Próximo ao campeonato mundial feminino e ao lançamento do batom líquido matte Power Stay não poderíamos deixar de apoiar e homenagear nossa maior jogadora. O objetivo é mostrar que assim como a Marta veio para ficar, o batom Power Stay, com 16 horas de fixação em uma única aplicação, também, pois o produto acompanhará o dia a dia da mulher em todas as ocasiões, do início ao final de seu dia”, explica Juliana Barros, diretora de marketing da categoria de maquiagem da Avon.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.