Page Not Found

A Highstil, marca masculina com mais de lojas e presente em mais de pontos de venda, trouxe para a temporada de inverno uma reflexão para o homem que está sempre em movimento: O que te conecta às suas raízes?

Em um mundo cada vez mais acelerado, regado por tecnologias e demandas sociais. A grife fotografou personagens da vida real durante em uma viagem de reencontro ao essencial, onde o apresentador de TV Fernando Fernandes, o empresário Flávio Sarahyba, o surfista Lucas Medeiros e o stylist Rafael Lazzini compartilharam quais são as paixões que os conectam a si mesmos.

Realizada no interior de São Paulo, a imersão foi clicada pelas lentes do fotógrafo Gustavo Zylbersztajn, que registrou a coleção Raízes.

Para a estação, a Highstil apostou em uma variedade de texturas e matérias primas com responsabilidade ambiental, trazendo algodão orgânico com certificação BCI e fibras recicladas, entre outros. Os tecidos tecnológicos, presentes nas calças, promovem durabilidade, auxiliam na performance, e oferecem conforto e bem-estar. A proteção térmica que a estação exige, além de tecnologias impermeáveis para os dias de chuva, estão presentes em jaquetas diferenciadas e funcionais, que contam com bolsos internos e puxadores personalizados.

Muito além do que uma coleção que ganha vida através de uma campanha, a nova temporada de Inverno Highstil é um convite de reconexão consigo mesmo, através de um guarda-roupa inteligente e cheio de estilo e funcionalidades para as diferentes trajetórias e momentos de reconexão do homem moderno.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas