BAL HARBOUR EXPERIENCE POR FLÁVIA PACHECO

A RP de Bal Harbour (a cidade mesmo!), Flávia Pacheco, é autoridade máxima quando se fala em dicas para curtir a área como um residente. Siga suas indicações e aproveite ao máximo essa região cada vez mais valorizada de Miami.

5 dicas de Bal Harbour para quem está indo pela primeira vez. 

As opções de restaurantes no Bal Harbour Shops e nos hotéis são imperdíveis. O destino é, hoje, um polo gastronômico com cada vez mais opções. Mesmo quem opta por outros hotéis ou tem apartamento em bairros diferentes de Miami, sobe até Bal Harbour para conferir sua culinária e passear (e comprar!) no shopping. Vamos às dicas deliciosas: 

  1. Na minha opinião, o melhor Japonês de Miami é do Makoto. 
  2. O super tradicional Carpaccio, de herança italiana, favorito entre as celebridades. 
  3. O The Grill at Bal Harbour, com opções incríveis de carne, peixes e hambúrgueres. 
  4. O bistrô francês Le Zoo.  Uma super dica é a pizza trufada.  
  5. E nos hotéis indico o delicioso grego Atlantikós, localizado no St. Regis Bal Harbour Resort, e o Artisan Beach House, no Ritz-Carlton Bal Harbour, com um menu tipicamente norte-americano e bela vista para o oceano. 

5 segredinhos para quem já foi aproveitar ainda mais. 

  1. A “dayvilla”, do St. RegisBal Harbour, que é possível alugar pelo dia e desfrutar de todo o lifestyle do hotel.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                

    dayvilla

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

  2. A impressionante coleção permanente de arte doRitz-Carlton Bal Harbour chama a atenção de quem se hospeda no hotel e aprecia museus e galerias de arte. As obras do hotel somam 3,5 milhões de dólares e seguem uma linha dramática, inspirada na natureza e direcionada aos apreciadores de arte contemporânea. 
  3. Cartão cultural vip permite a entrada grátis nos museus de Miami: exclusividade deBalHarbour. Além dos tours privativos pontuais – e imperdíveis –, os hóspedes contam o ano todo com o privilégio do programa Museum Access. Munidos de um cartão pessoal, que recebem nos hotéis e residências de Bal Harbour, é possível ter acesso gratuito a alguns dos mais aclamados museus e galerias privativas da região, como o Wolfsonian Museum; o Perez Art Museum (PAMM);        o Museum of Contemporary Art (MOCA); a Rubell Family Collection; e a De La Cruz Collection, além de acesso VIP a algumas das feiras da Art Basel.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            

    art basel

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

  4. BalHarbour Talks – evento periódico promovido pela cidade de Bal Harbour, de estilo intimista e exclusivo, realizado no Bal Harbour Shops, em meio ao glamour fashion da loja âncora Neiman Marcus ou dos livros de arte da Books & Books. O tema central do encontro é ‘MIAMI’ e gastronomia, turismo, hotelaria, dicas e experiências, sempre com convidados de grande expressão no Brasil. Estou adorando moderar esses encontros. Já recebemos as jornalistas Fabiana Scaranzi, Joyce Pascowitch e Daniela Filomeno. 
  5. Os eventos culturais e gastronômicos promovidos em 2019 e 2020 pela cidade deBalHarbour: 

haute cuisine

HAUTE CUISINE BAL HARBOUR – De 8 a 11 de maio, acontece um evento que apresenta aos convidados os talentos de seis dos chefs mais célebres do mundo, que, no total, detêm nove estrelas Michelin. Criado na Suíça, no W Verbier, em 2015, esse evento anual dos Alpes Suíços tem sido uma experiência gourmet disputadíssima. E, agora, os organizadores escolheram Miami para lançar a versão norte-americana do evento e selecionaram Bal Harbour como cenário. Para mais informações e para visualizar o cronograma completo, acesse balharbourflorida.com/hautecuisine. Para adquirir ingressos, visite HauteCuisineBH.eventbrite.com.  

  

Artesã Italiana na Tod’s_BHS.

ITALY IN MIAMI – Uma meca para o verdadeiro espírito da italianidade em Miami no Bal Harbour Shops, o Italy in Miami apresenta aos convidados a atmosfera, os sons e os sabores da Itália. O evento, de 17 a 19 de outubro, acontece no pátio ao ar livre do Bal Harbour Shops, que faz as vezes de uma legítima piazza italiana e é palco da festa de abertura, além de mais três dias de ativações com prestigiadas marcas italianas presentes no Bal Harbour Shops, incluindo FENDI, Dolce&Gabbana, Bulgari e Salvatore Ferragamo. 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COLLECTOR’S WEEKEND – Exposições de relógios raros, feitos em edições especiais e mostra exclusiva de supercarros acontecem em novembro.  Inclui peças de marcas renomadas, como Audemars Piguet, Buccellati, Bulgari, Chopard, David Yurman, Graff, Harry Winston, Hublot, Panerai, Rolex by Tourneau, Tourneau e Van Cleef & Arpels, e os modelos mais raros e de alto desempenho para encher os olhos dos aficionados e colecionadores de carros. 

collector weekend

       

 

ICE CREAM WE LOVE – 2020 já começa com o evento beneficente Ice Cream We Love, quando diversos sorveteiros de todas as partes dos Estados Unidos se reúnem no Shopping Bal Harbour para um fim de semana repleto de sabor, diversão e generosidade. São centenas de sabores à disposição, e, ao final, a renda da venda dos sorvetes é revertida para o Holtz Children’s Hospital, um dos maiores hospitais infantis dos Estados Unidos. 

ice cream

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.