FLEE, MARCA CEARENSE, ESTREIA NO VESTE RIO

Trio de engenheiros do ITA larga promissoras carreiras e embarca no mundo da moda

Paulinha Sampaio // FLEE // Thiago Brito

Marca de moda praia sustentável, coletiva e colaborativa faz sua estréia no Vest Rio, apresentando colab com Paulinha Sampaio e o lançamento da primeira coleção para eles.

Nascida e cravada em Fortaleza CE há quase quatro anos, a Flee já nasceu com o sonho de ser o maior e.commerce de moda leve do Brasil.

Criada um por coletivo bastante improvável, composto por 3 engenheiros, 1 professora e 1 designer, a Flee traz um processo inovador de desenvolvimento de produto, que junta ciência de dados com design, o que levou a um crescimento de 140% em três anos. Os números impressionam: 20.000 clientes cadastradas, 3.000.000 de acessos e mais de 20 coleções lançadas.

Maiôs, bodies, biquines, pós praia e complementos, desenvolvidos com materiais naturais. A Flee desenvolve uma moda que abraça o corpo e a alma, com elevada funcionalidade.

Feitos de rendas, jacqares e viscoses,os complementos e pós praia prometem também invadir as ruas e avenidas das principais cidades balneárias do país!

Para a coleção que será apresentada no Vest Rio a marca desenvolveu uma super colab com a digital influencer Paulinha Sampaio. A coleção Fruta Nativa traz o sotaque e as referências tropicais do nordeste em cores fortes, formas frescas e com cheiro de fruta nativa.É uma coleção colaborativa, que surgiu de mentes criativas e inquietas e que reconhecem que a união faz a força!

Outra novidade que a marca traz para as araras cariocas é a versão masculina da Flee. Pela primeira vez a marca investe nos homens e aposta no grande sucesso da coleção.

A Flee é uma empresa essencialmente digital, que mantém a valorização das relações humanas como principal ativo e processo de design sustentável em toda sua cadeia produtiva.

www.useflee.com

 

Ficha técnica:

Fotógrafo: @thiagolbrito

Modelo: @paulinhasampaio

Direção criativa: @brenobragadecastro @paulinhasampaio

Make: @karlaalexandrinamakeup

Produção: @thaisferreiraprodutora @jamilediass

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.