LOVE SECRETS INVESTE EM MATERIAIS ORGÂNICOS E SUSTENTÁVEIS

Uma onda verde invade territórios pouco explorados – como o da moda – e deixa rastros ultrapositivos! É o exemplo da Love Secret, que aposta em fibra orgânica e sustentável para a produção de lingeries de ótima qualidade. 

 

Buscar maneiras de ser ecologicamente correto se tornou, segundo pesquisas, uma crescente no dia a dia do brasileiro. Para além de alimentos orgânicos, a ordem agora é, também, priorizar marcas sustentáveis de diversos segmentos, principalmente vestuário. Quer fazer parte dessa era eco e precisa de um exemplo? A Love Secret, cria de Fortaleza, desenvolve 2 milhões de peças íntimas ecológicas e versáteis por ano. Nada de greenwashing (promoção de discursos ecofriendly sem medidas efetivas). A marca cumpre o que promete. Parceira da Sou de Algodão, um movimento que promove a sustentabilidade e o consumo consciente na moda, a brand utiliza em seus sutiãs, calcinhas e modeladores a fibra orgânica Modal. O tecido, além de garantir uma melhor respirabilidade e adaptação a peles sensíveis, é produzido a partir da celulose extraída da madeira de faia, e seus produtos químicos são quase completamente reciclados. 

 

Linhas especiais 

Básica, confortável, ecológica e bonita. Ressignificar o uso da lingerie por meio desses quatro conceitos é o que move a Love Secret, de maneira a acompanhar a mulher em todas as fases e crescer com ela. Para isso, criou-se a linha Teen, com toda a comodidade que esta fase pede combinada a estampas e cores alegres. A Love Basic inclui itens simples para o dia a dia, mas com muito conforto e tecnologias que modelam as curvas da mulher. Já a Maternity preza pela praticidade sem perder o design. Todas, claro, de pegada ecológica, que imprime durabilidade e impacto positivo ao meio ambiente. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.