CRIANDO LAÇOS

Neste primeiro ano da No Laço, Larissa Siqueira, proprietária da marca, homenageia suas clientes fiéis com uma linha fixa de produtos ainda mais personalizados. 

 

Se a No Laço conquistou o coração das clientes por cultivar como seu principal diferencial a personalização de cada detalhe, imagina agora, que a brand de adereços infantis preparou uma super novidade para comemorar o primeiro aniversário da marca. Os já famosos laços handmade ganharão ainda mais identidade – e algumas miniclientes serão homenageadas – com uma linha fixa, em que cada peça ganhará o nome de uma menina. De acordo com Larissa, as meninas escolhidas fazem parte da história da No Laço desde o início, e essa iniciativa vai fortalecer ainda mais a ligação das fashionistas mirins com a loja.

“As garotas serão embaixadoras do seu laço, mas, de certa forma, é uma homenagem também a todas as clientes, que possuem o mesmo nome”.

A coleção, que será lançada na primeira semana de dezembro, inicialmente será composta por seis modelos exclusivos, e a ideia é que a paleta de cores vá aumentando a cada estação, mas sempre seguindo um estilo mais versátil, que acompanhe as crianças em qualquer ocasião. “Iremos promover a semana do laço de cada embaixadora nas lojas e, durante esse período, cada uma delas terá descontos e poderá convidar amigas, que, ao escolherem o laço com o nome da representante, também ganharão desconto”, conta Larissa. E aí, ansiosas?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.