FASHION POINT DE FORTALEZA

Fazendo morada em uma das localizações mais badaladas da cidade, a Avenida Dom Luís, a Due Store não poupa esforços quando o assunto é proporcionar bons looks e boas compras aos seus clientes. 

 

A Avenida Dom Luís, em Fortaleza, é um daqueles points imperdíveis para quem gosta de fazer compras. Recheada de grifes e boutiques, a “Oscar Freire cearense” também abriga umas das brands mais descoladas da cidade: a Due Store. A multimarcas, comandada por Antonia Roubert, encontrou na avenida o lugar perfeito para alcançar a visibilidade merecida, além de proporcionar um ambiente convidativo, confortável e sofisticado aos seus clientes . “Aqui reúne tudo que nós buscamos. É um ambiente propício às compras e próximo ao nosso público-alvo”, completa a cap. 

Etiquetas de renome nacionais e internacionais, como Lacoste, Diesel, Reserva, Animale e Ellus, fazem parte do catálogo da Due, que está sempre atenta ao universo fashion para oferecer desde os clássicos da moda até às tendências mais desejadas da temporada. O lugar permite – e pede – inovações na vitrine para chamar atenção entre tantos outros nomes. “Estamos em uma parte mais central da cidade, portanto, conseguimos permanecer com nossos consumidores de antes, mas tivemos uma receptividade positiva e agregadora, pois nossa gama de clientes aumentou, principalmente pela proximidade”, ressalta Antônia.  

Além da comodidade, do atendimento impecável e do ar receptivo, a vasta opção de vestuário é outro ponto a favor do sucesso da brand. Os diversos estilos – que passeiam do chic ao casual – convivem em harmonia nas araras e tornam o espaço ainda mais democrático, já que, tanto girls quanto boys (de várias idades), encontram na Due o look que tanto procuram. “Como o nome diz, vestimos o feminino e o masculino, alcançando toda a família, a partir da adolescência”, completa a proprietária. 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.