CONFORTO E BEM ESTAR NA NOVA COLEÇÃO DIAMANTES LINGERIE

O grupo Diamantes entende que a mulher contemporânea preza por praticidade, bem-estar e saúde, inclusive, na lingerie. Dentro de seu variado catálogo e linhas, a marca lança mais uma coleção, a Estar Bem. 

 

Alergia às peças íntimas, apesar de não ser um assunto muito disseminado, é um problema que aflige muitas mulheres e requer cuidados. Uma das causas que contribuem para isto é a escolha equivocada dos materiais de calcinhas e sutiãs. Durante muito tempo, o algodão foi considerado o tecido mais seguro a favor da saúde íntima da mulher, mas, de acordo com Claudênia Régia, diretora do Grupo Diamantes, a fibra modal se mostrou ainda mais competente nesse quesito. “Investimos em pesquisas que revelassem a eficiência do modal sobre o algodão. Durante o processo, percebemos que quando molhamos a malha de algodão, ela apresenta uma grande probabilidade de proliferação de bactérias, devido à demora na secagem”, conta Claudênia. 

E o que fazer com o conhecimento adquirido após a descoberta deste diferencial? Aplicá-lo em uma coleção que integre conforto e praticidade à promoção da saúde e design único, claro, resultando na Estar Bem. Feita para a mulher atual, de vida agitada e que pede por produtos funcionais e que casem com qualquer look, a linha utiliza modal 100% em todos os seus forros, de calças, bodies, shorts, cuecas, sutiãs e camisolas. 

Cristiane Gomes, estilista responsável, diz que a fibra é

“indicada por ser respirável e ter secagem rápida, evitando a proliferação de bactérias nas partes íntimas, além de ser leve e confortável”.

Mais saúde e, também, cor e brilho na peça, uma vez que suas propriedades, semelhantes às de outras fibras de celulose, mantêm essas características sem desbotar ao longo do tempo. Ou seja, é beleza, conforto e bem-estar de dentro para fora. 

 

A Diamantes Lingerie é uma empresa de venda direta que com seu vasto leque de produtos oferece oportunidades de independência financeira para muitas pessoas. 

Se interessou em ser uma consultora Diamantes? Acesse nosso site no www.diamantesl.com/sejaconsultora .

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.