DR. LAÉRCIO MULTIPLICANDO SORRISOS

A sabedoria popular diz que é melhor dar do que receber e, partindo dessa máxima, fica fácil entender a entrega do Dr. Laércio Marques aos seus pacientes – que depositam nele todas as suas expectativas. Procurando analisar,  planejar e executar o tratamento de cada um deles tendo como base não só as necessidades, mas também o sonho do sorriso perfeito que muitos almejam ao procurá-lo, o cirurgião-dentista sabe que realizar esse desejo está literalmente em suas mãos. “Ao entender que cada sorriso contém, além de dentes e gengiva, uma história, a transformação estética se torna muito mais psicológica do que odontológica”, explica o profissional, ressaltando que cada paciente é único e vai ter sempre à mão todas as opções possíveis e cabíveis para o seu caso. “Quando um paciente senta na minha cadeira, ele traz consigo não somente queixas, mas um sonho. Ao embarcar nessa viagem, pego carona em todos os traumas, anseios e expectativas e, com muita sensibilidade, tento unir o que é possível entregar para aquela pessoa e o que ela está esperando receber de mim, esse é o grande segredo”, afirma Dr. Laercio, que espera que esses sorrisos se multipliquem, gerando muitos outros por onde passarem. 

DEPOIMENTOS 

Leydiane Cavalcante, empresária 

O mundo precisa de mais sorrisos, e quando percebi a diferença que isso fazia na vida das outras pessoas, fiz uma pesquisa em Fortaleza. Quem seria o dentista mais perfeccionista? Cheguei ao ‘instagram’ do Laércio e achei os sorrisos dele os mais bonitos de todos. Escolhi ele para mostrar o melhor de mim para o mundo.  

Bruna Levy, arquiteta 

Sempre tive o sonho de ter aquele sorriso maravilhoso que ilumina e sempre fui de reparar no sorriso dos outros, de elogiar, e não sabia que isso era possível para mim. Quando conheci o trabalho do Laércio, eu me apaixonei. Depois da transformação, me senti outra pessoa, nunca fiquei com a autoestima tão elevada. Hoje eu sou literalmente viciada em sorrir.  

Marcos Maciel, estilista 

Eu tinha um sorriso infantil, dentes pequenos, meu canino era muito pontiagudo e achava muito amarelado. Quando batia foto tinha que usar ‘facetune’ pra ajeitar isso, então procurei o Laércio e expliquei tudo que me incomodava. Ele analisou e, na sessão seguinte, saí com o sorriso totalmente transformado, do jeito que eu queria. Sou muito satisfeito com o resultado, eu amei muito! 

 

Nathália Marinho, Fisioterapeuta 

Sempre tive vontade de ajeitar detalhes do meu sorriso. Comecei a acompanhar em redes sociais os trabalhos de diversos dentistas, e o do Laércio me chamou muita atenção, eu fiquei encantada com a excelência de cada transformação. Decidi melhorar meu sorriso para um dia muito importante da minha vida, meu casamento, e ficou do jeitinho que sempre quis.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.