CONVITE DE CASAMENTO: A ENTRADA DA FESTA

Dizem que a primeira impressão é a que fica. Então, por que não caprichar no convite de uma festa, já que este é o primeiro contato dos convidados com o que está por vir? 

Se tem um mercado que não para de se reinventar, é o de festas. A cada dia, novidades surgem para surpreender não só os anfitriões, mas também convidados, produtores, cerimonialistas… e todos que vivem esse universo. Alguns produtos, mesmo sendo tradicionais, também ganham novas roupagens, como é o caso dos convites, cada vez mais personalizados e diferentes. Em Fortaleza, a F Arte Convites, uma das principais empresas do segmento, já está há mais de 11 anos no mercado e oferece, além da solução gráfica, um serviço diferenciado, único e exclusivo.

“Além dos projetos desenvolvidos por nós, somos a única gráfica voltada para esse setor que possui parque gráfico próprio, não terceirizando nenhum serviço e ofertando ao cliente o que há de mais moderno em relação a impressão de luxo e acabamentos com matéria prima de qualidade e importada”, afirma o empresário e designer Fernando Mariano, proprietário da F Arte. 

Com sede e fábrica em Fortaleza e um showroom em São Luís, no Maranhão, a fábrica entrega demandas ao Brasil inteiro. “Temos uma demanda grande de destination wedding”, destaca Fernando. O processo começa do zero, ele conta, com um briefing passado pelo cliente, junto ao cerimonial e decorador. A partir daí, é desenvolvida uma identidade visual completa, que passa por itens como tags de mesas, menus, exibíveis e o que mais a criatividade permitir. Para ele, o maior desafio é sempre surpreender, coisa que a F Arte vem fazendo muito bem. “Ver no rosto do cliente que fomos além das expectativas é inexplicável”, comenta. Entre os planos para o futuro, está a abertura de uma segunda loja na capital cearense,com uma linha específica de convites rápidos, disponibilizando envelopes de diversos tamanhos, cores e texturas para pronta entrega e vários acabamentos para montagem na hora. Assim, independentemente do tamanho ou estilo da sua festa, a primeira impressão que seus convidados terão do seu evento é a de acolhimento, carinho e exclusividade. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.