ALEXIA FLORES APRESENTA SUA CARREIRA DE SUCESSO

 Através das flores, você pode demonstrar diversos e belos sentimentos, e essa é a missão da Alexia Flores, empresa com mais de duas décadas de expertise no segmento e que, agora, chega mais longe e se destaca abrindo seu próprio centro de distribuição.  

 

​São mais de 20 anos de empresa e uma história que se mistura com muitas outras, de todos os seus clientes. Afinal, quantas milhares de pessoas já não ganharam um presente com a qualidade Alexia Flores em todo esse tempo? Seja um arranjo pequeno, uma cesta de café da manhã ou até um buquê de noiva… em datas comemorativas ou não, presenteando ou sendo presenteado.  

Sybelle Lucena, à frente da empresa, conta que foi em 1997 que se apaixonou por esse universo. Seu marido foi o primeiro produtor de flores na serra da Ibiapaba e, quando o conheceu, ela largou a faculdade de Química Industrial para montar a primeira loja. Atualmente, são três – em Fortaleza, em São Luís, no Maranhão, e em Belém, no Pará. “Vamos receber em breve nosso centro de distribuição em Holambra, São Paulo, conhecida como a capital das flores do país”, ressalta. Construir uma trajetória de tanto sucesso nem sempre é fácil, mas é muito prazeroso. Para se tornarem referência no mercado, um dos maiores desafios foi buscar uma solução para atender tantos pedidos em datas como o dia das mães, namorados, etc, quando o volume de vendas chega a ser 100 vezes maior do que um dia normal.

“Por isso, temos uma logística própria, vindo direto de São Paulo e Minas Gerais, onde são produzidas as melhores flores do Brasil. Assim, conseguimos trabalhar com um nicho super diversificado de flores e plantas”, afirma Sybelle. Ela conta também que chega a trabalhar mais de 15 horas por dia, “pensando e sonhando com flores”.  

Para chegar cada vez mais longe e alcançar novos caminhos, mesmo depois de mais de 20 anos de trabalho e sucesso, a empresa lança mais uma novidade: uma distribuidora de plantas e flores, pensada para atender a todos os segmentos e que promete trazer mais aromas a Fortaleza.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.