OS RESORTS DA REDE ONE&ONLY CELEBRAM AS FESTAS DE FINAL DE ANO COM EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS

Com o final do ano chegando, ficam mais próximas também as tantas comemorações que marcam esse período. Para aqueles que gostam de celebrar essa época fora de casa, opções não faltam nos resorts da rede de ultra-luxo One&Only. Com diversas propriedades ao redor do mundo, a rede oferece experiências exclusivas para todo tipo de viagem. Seja na praia, no campo ou na cidade, no One&Only o final de 2018 e o início de 2019 acontecem em grande estilo.

Na região das Blue Mountains, na Austrália, o Emirates One&Only Wolgan Valley proporciona dias de conforto e relaxamento em meio a uma natureza exuberante. É o cenário perfeito para quem quer celebrar o Natal e o Ano Novo na paz que só a natureza pode proporcionar. As crianças se divertem nos dias que antecedem o Natal com atividades especiais como passeios de pônei, oficinas de pintura facial e tour nas proximidades do resort para observar os cangurus. No dia 25 de dezembro a visita matutina do Papai Noel trará alegria (e presentes) para os pequenos e será seguida por um delicioso almoço de Natal. Para o último dia de 2018, que tal uma sessão matutina de pilates em meio às montanhas? O dia segue com muita natureza e celebração. Para o primeiro dia de 2019, nada melhor do que um autêntico churrasco australiano – acompanhado de vistas estonteantes para o vale e música ao vivo.

Já no One&Only Reethi Rah, nas Ilhas Maldivas, a atmosfera é retrô. Inspirado na alegria, nas cores e no brilho dos anos 1970, o resort celebra o fim de 2018 com muita música ao vivo, dançarinos, patins e atividades para as crianças. No dia 25 de dezembro, o Papai Noel chega à ilha paradisíaca trazendo presentes para as crianças e champanhe para os adultos. Em seguida, um brunch elegante traz pratos clássicos natalinos para serem degustados entre amigos e familiares. Os hóspedes comemoram a chegada de 2019 sob um céu iluminado por fogos de artifício, acima do Oceano Índico, com muito champanhe, pratos de alta gastronomia e música ao vivo. Momentos daqueles que ficam guardados na memória.

Prefere uma celebração mais cosmopolita? O endereço certo é então o One&Only Royal Mirage, em Dubai. O almoço de Natal é sofisticado e acompanhado de música ao vivo e para a ceia de Natal, opções não faltam, já que cinco menus de alta gastronomia estão disponíveis – dos mais tradicionais aos mais exóticos. Para celebrar a chegada do novo ano de forma épica, os hóspedes são convidados a jantar sob as estrelas, dançar a noite toda embalados pelas apresentações ao vivo, enquanto fogos de artifício colorem o céu sob o inconfundível skyline de Dubai.

No One&Only The Palm, também em Dubai, a sofisticação e elegância marcam também o tom das celebrações. Para o a véspera de Natal, três opções de jantar estão disponíveis: um buffet elegante e moderno; um menu de cinco pratos refinados; e uma seleção irresistível de frutos do mar. O primeiro dia de 2019 pode ser celebrado com um almoço especial com lagosta e vista para a cidade e o mar ou com a atmosfera elegante de um brunch da tarde, acompanhado por trilha sonora de jazz ao vivo. De um jeito ou de outro, as celebrações prometem ser especiais.

Para uma verdadeira imersão gastronômica, a pedida é o One&Only Palmilla, em Los Cabos, no México. Durante todo o mês de dezembro, o resort recebe jantares especiais de culinária mexicana, no Breeze, restaurante ao ar livre à beira da piscina. Os hóspedes poderão desfrutar de entretenimento ao vivo e autênticos pratos mexicanos inspirados na cultura e tradições do país. Além disso, outras atividades gastronômicas acontecem durante esse período e prometem aguçar o paladar dos hóspedes. Dentre elas, decoração de uma casa de biscoitos gigante; degustação de chocolate e café artesanais; noites de queijos e vinhos mexicanos na capela histórica do resort e a Maestro Tequilero Experience, na qual tequileiros ensinam aos hóspedes o processo por trás da criação de algumas das tequilas mais reconhecidas do mundo.

Sobre o One&Only

Criada exclusivamente para o mercado ultraluxo, a marca One&Only é reconhecida mundialmente como símbolo de excelência. Cada premiado resort One&Only, situados em alguns dos locais mais incríveis do mundo, oferece aos seus hóspedes um estilo diferenciado e personalidade de sua cultura local, hospitalidade genuína e energia viva incomparável. O One&Only anunciou recentemente a expansão do portfólio com a inclusão de Resorts de Natureza, Resorts Urbanos e Casas Particulares. Estas novas experiências complementarão a coleção de resorts que incluem o One&Only Reethi Rah nas Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm em Dubai; One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town na África do Sul e Emirates One&Only Wolgan Valley nas Blue Mountains, na Austrália.

Como parte do novo portfólio, o One&Only anunciou a abertura do One&Only Nyungwe House e One&Only Gorilla’s Nest em 2018, ambos localizadas em Ruanda. Outros resorts em desenvolvimento incluem One&Only Portonovi em Montenegro, que será a primeira propriedade para a coleção na Europa, One&Only Kéa Island, na Grécia e dois novos resorts em Puerto Vallarta, México One&Only Mandarina e One&Only Xala.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.