5 PERFIS NO INSTAGRAM QUE SÃO BELEZA, VOZ E ATITUDE

Conheça algumas das mulheres que são símbolo da representatividade

@NATALYNERI

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Nátaly Neri (@natalyneri) em

Cientista Social em formação, youtuber, vegetariana e feminista buscando reduzir danos, é assim que Nataly se descreve em seu perfil no insta. Em seu canal no youtube fala sobre todas as suas paixões, posições e revoltas. Curte moda, pensando sempre na sustentabilidade e no consumo consciente, incentivando a autonomia de seus seguidores, “aprendendo a garimpar, achar as melhores opções de consumo de moda, discutindo questões importantes sobre nosso lugar no mundo sem ignorar, é claro, tutoriais divertidos de maquiagem, cabelo e tudo o que quisermos que nos caiba.”

@MAGAVILHAS

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Magá Moura (@magavilhas) em

Se for pra falar de estilo, Magá Moura tem de sobra. De personalidade forte, autentica, carismática e com um cabelo constantemente colorido, a carioca hoje é uma das influenciadoras mais bacanas para seguir no insta. Mesmo com um estilo colorido e extravagantemente divertido, ela é bem madura e cheia de atitude.

@GABIDEPRETAS

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Gabi Oliveira (@gabidepretas) em

Dona de um sorriso contagiante, Gabi mostra em seu instagram e canal do youtube, que não veio aqui pra brincar não. Divertida e super bem-humorada, a carioca é comunicadora social e ativista. Está sempre ligada no que está acontecendo ao redor do mundo, nas redes sociais e, claro, comenta muito sobre tudo! Além disso, é uma apaixonada por maquiagem, e faz questão de mostrar os produtos que prestam e os que não prestam de jeito nenhum.

@PRETARARAOFICIAL

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Preta-Rara Oficial® (@pretararaoficial) em

Preta-Rara é rapper, turbanista, professora de história, modelo Plus Size e influenciadora digital. Iniciou sua carreira em 2006 como rapper, e durante sete anos abriu diversos shows e ganhou prêmios. A cantora que hoje segue carreira solo, teve a iniciativa de lançar seu primeiro álbum que nasceu após uma participação no show do rapper Criolo no SESC/Santos, em maio de 2013. Atualmente a rapper lançou em seu canal no Youtube a websérie Nossa Voz Ecoa. Seu engajamento influência mulheres em todo o país, e pelo mundo também, já que, após criar o projeto ‘Eu Empregada Doméstica’, Preta comoveu dezenas de jornalistas durante as entrevistas enquanto explicava o contexto em que vivem as trabalhadoras domésticas no Brasil. A página no Facebook recebeu mais de cem mil likes em uma semana, e mais de cinco mil relatos de mulheres que sofreram abusos em seus trabalhos como trabalhadoras domésticas.

@XENIAFRANCA

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Xênia França🌌 (@xeniafranca) em

Xênia França, Baiana radicada em São Paulo, é uma cantora reconhecida entre outros, pelo seu trabalho dentro da banda Aláfia. Sua carreira começou em 2007, quando cantava na noite paulistana sambas e clássicos da MPB no extinto grupo Capadoxe. Inserida em um cenário artístico de resgate e propagação da cultura Afro-Brasileira, a cantora se transformou em uma referência de empoderamento e comportamento feminino, principalmente para as mulheres negras.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.