SOUQ CELEBRA A NATUREZA EM SHOOTING NO MAR MORTO PARA O ALTO VERÃO 2019

A SouQ lança sua coleção de Alto Verão 2019 e se inspira na diversidade de culturas para celebrar a natureza. Israel foi o cenário escolhido para fotografar o editorial, no ponto considerado o mais baixo da terra, que fica a 400 metros abaixo do nível do mar. O contraste das peças com as montanhas e o céu rendeu registros incríveis no Mar Morto. O shooting, estrelado pela modelo israelita Adi Sasi, foi fotografado por Daniel Burman.

Os destaques da coleção ficam por conta das peças, como saias, camisões e kaftans, que aparecem com comprimento tanto curto como longo, em tecidos leves e frescos, como seda, linho e viscose. A marca investe também nas clássicas padronagens étnicas e estampas com mandalas, folhagens, azulejos e flores em tons vibrantes, como laranja, azul, vermelho, verde e amarelo.

Na linha de acessórios, a SouQ traz necessaires e bolsas de palha, bordadas e listradas em azul, bege, vermelho e nude. Os maxi brincos, pulseiras e colares trazem um mix de pedras, conchas, miçangas e franjas, que seguem a cartela de cores das roupas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.