SKAZI APRESENTA COLEÇÃO INVERNO 19 NO MINEIRÃO COM SHOW DE IZA

O lançamento da coleção da Skazi reuniu convidados ajudar o Instituto Mario Penna, que atende 70% dos pacientes com câncer em Belo Horizonte

Ao som da cantora Iza, Skazi apresentou seu Inverno 2019 no icônico estádio Magalhães Pinto, o Mineirão. Com coleção desenvolvida pelo diretor-criativo Eduardo Amarante, direção de desfile por Ruy Furtado, um dos mais requisitado do SPFW e styling de Daniel Ueda, o evento contou com mil convidados. Dentre eles Nayara Azevedo, Silvia Braz, Thassia Naves, Luiza Sobral, a atual Miss Brasil Mayra Dias, Aline Gotschalg, Rafa Kaliman, Carol Nakamura, Monalisa Alcântara entre outros.

Além da cantora, o fashion show apresentou sua parceria incrível do Instituto Mario Pena, que trouxe duas pacientes em tratamento e uma que venceu o câncer, para desfilar com look exclusivo da marca. Junto com o Instituto, a Skazi desenvolveu uma camiseta para a conscientização do câncer, em que a renda será revertida para projetos do Mario Pena.

Foram mais de 60 metros de passarela para os 45 looks escolhidos. A inspiração do diretor-criativo Eduardo Amarante para a coleção foi a jogadora inglesa Lily Parr, artilheira que fez mais de 900 gols em sua carreira e abriu as portas do futebol feminino no mundo, em 1914.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.