FIGURINO DE KEIRA KNIGHTLEY EM “P QUEBRA NOZES E OS QUATRO REINOS” IMITA DOCES DE VERDADE

“O Quebra Nozes e os Quatro Reinos” chega aos cinemas neste 1º de novembro com um figurino incrível.

Uma das estrelas do novo filme da Disney, “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”, que estreia em 1º de novembro no Brasil, é Keira Knightley. No longa, inspirado na história do famoso balé, ela interpreta a Fada Plum, líder de um dos reinos do filme, o Reino dos Doces. E todo seu figurino foi pensado para parecer tão delicioso quanto os alimentos que ele representa. O vestido, construído a partir de organza metálica, tule e cetim de seda é da cor do açúcar cristalizado. Seu cabelo rosa bebê e lilás é projetado para se parecer com algodão doce.

A personagem inclusive mexe no cabelo de vez em quando no filme para pegar um pedaço do saboroso doce, mas como não é feito de açúcar, ela não está comendo de verdade! A figurinista do filme é Jenny Beavan, que assina também o figurino de “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”. A direção do longa é de Lasse Hallström e Joe Johnston e o elenco conta com Mackenzie Foy, Keira Knightley, Matthew MacFadyen, Helen Mirren, Morgan Freeman, entre outros.

                              

No filme, quando Clara (Mackenzie Foy) se vê em um mundo estranho e paralelo, que abriga o Reino dos Flocos de Neve, o Reino das Flores e o Reino dos Doces, precisa enfrentar o sinistro Quarto Reino e sua governante tirana, Mãe Ginger, para trazer de volta a harmonia a seu instável mundo.

O QUEBRA-NOZES E OS QUATRO REINOS

DISNEY

 

Gênero:                                               Fantasia/Aventura

Classificação indicativa:                     a confirmar

Data de lançamento nos EUA:           1 de novembro de 2018

Elenco:                                                Keira Knightley, Mackenzie Foy, Eugenio Derbez, Matthew Macfadyen,

Richard E. Grant, Sergei Polunin, Jayden Fowora-Knight, Omid

Djalili, Jack Whitehall, Meera Syal, Ellie Bamber, Misty Copeland, com Helen Mirren e Morgan Freeman.

Diretor:                                                                        Lasse Hallström

Produtores:                                         Mark Gordon, Larry Franco

Produtores executivos:                       Sara Smith, Lindy Goldstein

Roteiro:                                                Ashleigh Powell e Simon Beaufoy

Tudo que Clara (Mackenzie Foy) deseja é obter uma chave – uma chave única, capaz de abrir uma caixa que contém um presente de valor inestimável deixado por sua mãe já morta. Ligações estratégicas apresentadas a ela na festa anual de seu padrinho Drosselmeyer (Morgan Freeman), levam Clara à cobiçada chave – que rapidamente desaparece em um estranho e misterioso mundo paralelo. É lá que Clara encontra um soldado chamado Phillip (Jayden Fowora-Knight), uma gangue de camundongos e os regentes que presidem os três reinos: o Reino da Neves, o Reino das Flores e o Reino dos Doces. Clara e Phillip precisam enfrentar o sinistro Quarto Reino, onde vive a tirana mãe Ginger (Helen Mirren), para recuperar a chave e ter esperança de trazer a harmonia de volta ao seu mundo. Estrelando Keira Knightley como a Fada Plum, e com uma participação especial de Misty Copeland, a nova produção da Disney – “O Quebra-nozes e os quatro Reinos” – é inspirada no conto clássico de E.T.A. Hoffmann (O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos) e dirigida por Lasse Hallström, e estará em cartaz nos cinemas a partir de 1 de novembro de 2018.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.