MOB LEVA TIME DE TOPS PARA SUA NOVA CAMPANHA EM CHICAGO

Com uma coleção que remete ao clima nostálgico dos anos 70, marca reúne pela primeira vez um time de peso para ressaltar a efervescência cultural da temporada

A MOB se prepara para fotografar sua próxima campanha na cidade de Chicago, conhecida pela sua imensa diversidade cultural, com arte, música e moda. O que a torna a locação perfeita para clicar o inverno 2019 da marca, inspirado nos anos 70, e que promete trazer sensações nostálgicas de uma época de pura efervescência cultural, com peças bem marcantes, em tons de rosa quartzo e verde, cores muito presentes nas estamparias que variam dos motivos florais a referências culturais do oriente. O animal print e vestidos com aspecto vintage também são ponto alto das novas peças da temporada.

Para abrilhantar a escolha do cenário, a MOB quebra padrões mais uma vez ao eleger um time de peso, com raízes na moda e na música, para representar seu inverno 19. O editorial traz pela primeira vez as tops Aline Weber, Barbara Fialho e a modelo Natiele Alves, para embarcar no clima retrô da temporada.  Além disso, a cantora Luísa Sonza, que também é considerada uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil e a 10ª personalidade de música com mais views na mídia, foi a escolha da marca para acompanhar de perto todos os detalhes dos bastidores da campanha, como especial guest. Completam o time profissionais estrelados: Jacques Dequeker, renomado fotógrafo de moda que já clicou mais de 20 campanhas com a marca; Tony Muller, stylist; Lavoisier, beauty artist que cuida da beleza de nomes como Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank, entre outras.

 

É a primeira vez que a marca reúne um time de tops para dividir a campanha e com nomes que transitam na moda, arte, música e no digital. Uma combinação perfeita para representar uma coleção que celebra o novo momento da MOB e da versatilidade da mulher MOB’’, conta Pamela Mariano, diretora de branding da marca

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.