REEBOK LANÇA TOP COM TECNOLOGIA INSPIRADA NA NASA

O Reebok PureMove Bra estreia a nova tecnologia Motion Sense da marca, que tem como diferencial proporcionar sustentação e controle personalizados.

São Paulo, 14 de setembro de 2018:  Segundo uma pesquisa realizada pela Universidade de Portsmouth, uma em cada cinco mulheres ainda evita fazer exercícios físicos pois não encontrou o top certo. Alinhada com essas questões, a Reebok tem orgulho em lançar o seu primeiro sutiã esportivo com a Tecnologia Motion Sense, que responde e se adapta ao movimento para proporcionar uma quantidade correta e customizada de controle e sustentação.

 

Em 2005, engenheiros químicos da Universidade de Delaware criaram uma nova substância chamada Shear Thickeening Fluid (STF), um gel que fica em estado líquido quando está em repouso ou em movimentos lentos e em estado sólido durante movimentos mais intensos. Esse gel é usado em trajes especiais da Nasa, que protegem os astronautas de detritos que voam em alta velocidade no espaço.

 

A Reebok procurou os cientistas responsáveis pelo STF e durante três anos trabalharam na criação do sutiã esportivo PureMove, testando o movimento dos seios e variações de produtos em parceria com a Universidade de Delaware. Enquanto o padrão da indústria para testes biomecânicos é de avaliar dois ou quatro sensores de movimento para traçar equilíbrio e sustentação, a Reebok usou 54 sensores de movimentos exclusivos nessa mesma área durante um processo rigoroso, conferindo cada detalhe e apostando no desenvolvimento do PureMove.

 

 

O resultado é um top que se adapta e responde de acordo com o formato e velocidade do corpo, tipo e intensidade do movimento. A Tecnologia Motion Sense garante que o bra ficará mais firme quando a mulher estiver realizando movimentos de alto impacto, sem perder o conforto, ou menos firme durante atividades de baixo impacto ou repouso.

 

Os benefícios diferenciais do top PureMove Bra além da Tecnologia Motion Sense são:

  • Respirabilidade: Microperfurações na frente e nas costas para manter a pele confortável e ventilada.
  • Conforto natural: Frente moldada e sem costura para sensação de máximo conforto e total mobilidade.
  • Design: Desenvolvido com 7 peças de tecido que moldam o corpo.

 

Para celebrar o lançamento desse top, a Reebok conta com o time incrível de embaixadoras como Gal Gadot, Gigi Hadid, Nathalie Emmanuel e a brasileira Paolla Oliveira, além de uma campanha que celebra a diversidade com mulheres de diferentes tipos de corpos.

 

O Reebok PureMove Bra estará disponível exclusivamente em www.Reebok.com.br a partir de 14 de setembro por R$ 149. Para mais informações, por favor, visite www.reebok.com.br  e www.reebok.com/us/innovation_collective.

 

Sobre a Reebok

A Reebok International Ltd., localizada em Boston, MA, EUA, é líder mundial em designer, comercialização e distribuição de calçados fitness e casuais, vestuário e equipamentos. Marca americana de abrangência global, a Reebok é a pioneira na indústria de produtos esportivos com uma rica história no setor fitness. A Reebok desenvolve produtos e tecnologias que permitem evolução e é comprometida em acompanhar pessoas em sua jornada para atingir o máximo de seu potencial. A Reebok se conecta com o consumidor fitness independente do local e da maneira que ele escolheu para sua rotina – seja treino, corrida, caminhada, dança ou yoga.  Reebok Classics evidencia também a herança fitness da marca e mostra suas raízes no mercado  esportivo e casual.   A Reebok, como subsidiária do Grupo Adidas, é fornecedora exclusiva de CrossFit e do CrossFit Games, além de patrocinadora oficial da Reebok Spartan Race e da Reebok Ragnar Relay.

 

Para mais informações, visite Reebok em www.reebok.com.br e http://news.reebok.com/ ou confira nossas redes sociais www.instagram.com/reebokbrasil e  http://facebook.com/reebokBr.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.