7 COMIDAS EXTREMAMENTE GORDAS QUE A GENTE AMA!

Dia 10 de setembro é celebrado o Dia do Gordo, confira a seleção da redação com as comidas que mais amamos!

Quem não ama uma bela pizza recheada de queijo? E um churros repleto de doce de leite e banhado no açúcar e canela? A galera da redação selecionou 7 comidas MUITO, mas MUITO gostosas pra comemorar esse 10 de setembro, Dia do Gordo.

 

Cuidado! Cenas fortes!

LA BELLA ITALIA – A gente começa com uma comidinha tradicionalmente italiana com uns incrementos à lá Brasil. A dica é da nossa gerente de mkt, Liza, que adora uma massa bem suculenta!

ORDONES – Para Aurea Karlla, só comer churros não basta, tem que ser um MILK SHAKE DE CHURROS! Aquela união de “deliciosidade” com gostosura passando pelo canudinho. Bom não, além!

MEAT PACKING – Hambúrguer tradicional? Para César nunca mais! Ele só quer saber do autêntico Mexican Burguer, que leva aquela leve “picância” mexicana de dar água na boca.

BALU – De tradicional temos a mais conhecida e amada coxinha da cidade. Essa foi indicação do Bruno, que não nega uma coxinha nos seus dias gordo (e nos não gordos, também!). Massa fininha e crocante, suuper recheada com frango e catupiry.

RASTELO FOOD – Você já viu aqueles videos em que um cara “derrama” queijo derretido sobre um delicioso hamburguer? Temos ele em Fortal City! A indicação é do nosso videomaker Israel, que ficou alucinado por essa grandiosidade!

HAPPY LIKE PIZZA – O torcida da pizza, com certeza, é bem maior que a do corinthias, e por aqui temos um torcedor nato! Jansen ama essa gostosura salgada, mas também não nega aquele espacinho especial para a sobremesa incrivelmente deliciosa de doce de leite. Dolce Vitta é sua indicação!

MAHALO POKE – E pra quem pensou que iríamos ser só MUITO gordos, vamos dar aquela equilibrada com essa sugestão da nossa gloriosa Gigi. Comidinha havaiana? Isso mesmo! Um potinho repleto de delicias gordas e não tão gordas assim, vai do seu gosto escolher o que vai junto com um camarão empanado, cream cheese, salmão… vamos parando por aqui, porque a fome já bateu!

 

Gostou? Deixe seu comentário e sugestões de outros lugares deliciosos!

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.