Réveillon John John Rocks 2019 promete agitar Jericoacoara

Fim de ano mais badalado do Brasil traz seis dias de festas em cenário paradisíaco

 

A John John, marca do grupo Restoque, prepara um mega réveillon em Jericoacoara, no Ceará. O John John Rocks Jeri 2019, a 280Km de Fortaleza, é a escolha perfeita para quem busca pé na areia, atrações internacionais e nacionais e festas open bar. Entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro, o festival pretende ser referência mundial.

Com capacidade para 4 mil pessoas, John John Rocks Jeri recebe artistas como Anitta, Ivete Sangalo, os DJ’s Bakermat, Dennis e Alok, o duo eletrônico Goldfish,Jetlag e VintageCulture, e nomes internacionais como Claptone e Lee Foss & Anabel Englund. Augusto Cruz, Fabio Serra, JocaGuarim, Morales, On’a Beat, Pedro Almeida, Pontifexx, Poppo, RDT,Reezer,Sam Feldt e Sarah Stenzel completam as atrações.

O pacote feminino e masculino (de 27 a 31 de dezembro) já está à venda no site Ingresse e inclui cinco dias de festas open bar. E para quem deseja esticar a estadia em Jeri, o DJ brasileiro de sucesso mundial Alok está confirmado na festa extra do dia 2 de janeiro. O ingresso avulso e exclusivo para esse show também já está à venda na Ingresse. Os valores podem ser alterados de acordo com a mudança de lote.

A estadia em Jeri vai proporcionar experiências tanto para quem é do dia quanto para quem é da noite. Além de aproveitar as belezas naturais, perfeitas para relaxar, caminhar ou mesmo aventurar-se em esportes radicais como kitesurf e windsurf, o público que busca agitação terá à disposição festas badaladas para virar o ano com a maior energia e curtindo o melhor line-up de réveillon do país.

Para completar, a produção do John John Rocks Jeri promete, ainda, deixar um legado socioambiental positivo para Jericoacoara. Para isso, elaborou um plano de gerenciamento de impactos ambientais que traz ações como a conscientização e mobilização do público para a sustentabilidade do evento, a não utilização dos recursos naturais da cidade para o fornecimento de água, energia e esgoto, e a correta destinação de 100% dos resíduos produzidos pelo festival. O John John Rocks também vai capacitar mais de 600 funcionários da mão de obra local, nas áreas de serviços e turismo, e estima movimentar cerca de 15 milhões na economia da região, nos seis dias de evento.

Com a inauguração do aeroporto em Jericoacoara ficou mais fácil vivenciar essa experiência. Pacotes de viagem completo para o Réveillon John John Rocks Jeri2019 estão disponíveis na InjoyTravel& Experience.

 

Serviço:

Réveillon John John Rocks Jeri 2019
Quando: 27, 28, 29, 30, 31/12 e 02/01/2019.

Onde: Arena John John, em Jericoacoara (CE)
Ingressos à venda em www.ingresse.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.