HOLDING CLUBE FORTALECE EQUIPE E ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE JULIANA FERRAZ

A profissional chega ao grupo como diretora comercial e de novos negócios

Juliana Ferraz e Victor Oliva // foto reprodução

 

A Holding Clube tem novidade em seu time: Juliana Ferraz chega ao maior grupo de live marketing do Brasil para atuar como diretora comercial, de novos negócios e RP. A profissional ficará à frente dos projetos proprietários e vai potencializar os negócios de todas as agências do grupo. A Holding Clube é composta pelas empresas Banco de Eventos, Samba Marketing Ao Vivo, Storymakers, Cross Networking, Rio 360 e Lynx.

“Trazer uma profissional supercompetente como a Ju para a Holding Clube é um reforço importante para a equipe. Ela chega com a missão de olhar para nossos projetos proprietários, como o Camarote N1, e reforçar os negócios de todas as agências do grupo. Estou muito feliz com essa parceria que está começando”, afirma Victor Oliva, presidente da Holding Clube.

Ju Ferraz atuou por dois anos e meio como diretora comercial da MChecon group e ajudou a posicionar a companhia como uma das maiores do segmento de cenografia. No período, a executiva adquiriu clientes importantes, como Itaú, Fiat, Shopping Leblon e Shopping Morumbi. A baiana tem ainda uma passagem de nove anos pelo Glamurama, grupo de comunicação dedicado a produtos editoriais exclusivos, projetos especiais de cross media e área de eventos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.