6 LUGARES PARA TOMAR CERVEJA GELADA EM FORTALEZA, SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO

Todo ano, a primeira sexta de agosto é o Dia da Cerveja

Primeira sexta de agosto, Dia da Cerveja, o que fizemos? Escolhemos aqui 6 lugares para você comemorar o dia com essa delícia bem gelada!

 

FORTALEZA

 

Cervejaria Turatti – Varjota

O lugar ideal para você experimentar todos os tipos de cerveja: Puro malte, malzbier, pilsen etc. Uma verdadeira fábrica de cerveja artesanal no meio da cidade que você pode conhecer passo a passo o processo de criação e ainda degustar cada tipo de cerveja produzido por lá. O lugar é bem bacana, tem música ao vivo e ainda um buffet com vários petiscos pra você se servir a vontade.

 

Resultado de imagem para fabrika bar

Fabrika Bar – Aldeota

Um verdadeiro barzinho de amigos. Naquele tamanho ideal pra todo mundo ficar juntinho. A cerva é sempre geladinha e as estradinhas são uma delícia para acompanhar.

Sugestão: Redação inVoga

SÃO PAULO

As torneiras de chope: 24 opções

Delirium Café – Pinheiros

“O bar da cerveja do elefantinho rosa”. Assim que Gustavo Giglio descreve o Delirium Café. Suas pedidas por lá são a famosa cerveja irlandesa Guiness ou a que leva o nome da casa, a cerveja considerada melhor do mundo. O bar também existe no Rio, na Barra da Tijuca.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Goela Bar – Pinheiros

Com um espírito de food park, o espaço conta com um contêiner e por lá ainda rola um rockzinho pra animar a galera, enquanto curte uma cervejinha gelada.

Sugestão: Gustavo Giglio

 

RIO DE JANEIRO

Resultado de imagem para bar da laje

Bar da Laje – Vidigal

Local bem bacana pra curtir um pôr do sol com os amigos, tomando aquela cervejinha bem gelada com uma musica ao vivo, com vista panorâmica privilegiada da cidade maravilhosa. Sensacional!

Imagem relacionada

Spotlabrj – Ilha da Gigoia

Pra uma galera que curte esporte, principalmente skate, esse bar é o ideal. Sempre rolam umas festinhas por lá e a cerva tá sempre geladíssima! O acesso é só por barco, mas a galera que curte mesmo nunca deixa de ir e sempre bomba. Vale a pena!

Sugestão: Mariana Marques

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.