TENDÊNCIAS DE BELEZA DIRETAMENTE DE MIAMI

Coletamos algumas dicas de make e cabelo para o inverno com a cabeleireira das famosas, Dafne do Beauty Lounge em Miami

Dafne é hair stylist das celebridades e dona do salão Beauty Lounge, em Miami. Super conhecida pelas beach waves, sua marca registrada, já conquistou famosas como Elle Macpherson – que recentemente foi retocar a cor do cabelo com a brasileira – , Camilla Coelho, Anita, Lala Rudge, Thássia Naves, Martha Graeff, Karen Martinez, Karla Birbragher, Julia Faria, Patrícia Bonaldi, Camila Coutinho, Flávia Alessandra, Thaila Ayala, Suzana Gullo, Sophia Abrahão, Marina Rui Barbosa e Carol Bassi.

 

Conversamos com a beauty artist para saber quais são suas apostas para esse inverno. Acompanhe:

NA MAQUIAGEM 

Glitter nos olhos: “Acho que o brilho veio para ficar, mesmo depois do Carnaval e tem tudo a ver com o Brasil. Ele pode vir em cores um pouco mais translucidas nesta estação, mais claras, mas com certeza ele aparece”. E na tendência dos olhos, vem a pele com bastante iluminador. “Sinto que as mulheres tem medo de usar iluminador e a pele ficar oleosa, mas não fica! Quando fala de pele iluminada é iluminar os pontos certos para dar aquele ar de saudável e iluminada”. Para arrematar o look, e boca matte tem a cara do inverno e as cores de batom vêm mais neutras.

NO CABELO

Na cor: “Tons mais quentes, nas cores avelã, nozes, castanhas em geral são  as cores das balayagens! Também estão em alta, ferrugem, terracota e canela! Corte predominante e style são os cortes retos, leves repicados e com ondas quase que imperceptíveis, naturais com volume e um ar meio “bagunçadinho”. Tudo muito natural mas messy, estilo I woke up like this”.

Beach Waves (marca registrada da hairstylist!)

O primeiro passo é o cabelo estar limpo, sem muito condicionador, para ele não ficar muito “molinho”. Se for colocar condicionador, colocar pouco e só nas pontas. Próximo passo é fazer a power dry, que é basicamente secar as madeixas sem fazer escova. Por fim, separe o cabelo em mechas finas e faça o movimento na diagonal. Cada cacho para um lado, uma mecha para a direita, outra para a esquerda, movendo a chapinha para baixo sempre na diagonal. Para finalizar, usar um spray de textura e voilà!  “Outra pergunta frequente que me fazer é o tamanho da chapinha que uso e o material: uso a de cerca de 2,50 centímetros e a de cerâmica!”, explica a hairstylist.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.